Mulher é sequestrada e tem veículo roubado por assaltantes armados em Criciúma

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h32min da noite desta sexta-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Uma mulher viveu momentos de terror ao ser sequestrada e ter seu veículo tomado de assalto. O crime aconteceu no bairro São Simão, em Criciúma.

A vítima estava chegando em casa quando foi abordada por dois bandidos armados. Os criminosos anunciaram o assalto e renderam a mulher. 

Sob ameaças, a vítima foi obrigado a ir para o banco de trás e os assaltantes fugiram em direção ao Morro da TV, onde libertaram a refém.

Os bandidos fugiram em direção ignorada levando uma caminhonete Ssangyong preta, placa MME-5900. A PM fez rondas na região, conduto nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Prisão, roubo e morte são registrados em Criciúma

Prisão, roubo e morte são registrados em Criciúma

Por volta da 1h da madrugada deste domingo, dia 17, um motorista de 47 anos, morreu após se...

Foragido é preso em Criciúma

Foragido é preso em Criciúma

Um bandido de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 14, no bairro Nova Esperança,...

Homem é atropelado no Centro

Homem é atropelado no Centro

Um homem, ainda não identificado, foi atropelado por volta das 18h:20 desta quinta-feira, dia...