Mulher é sequestrada e tem veículo roubado por assaltantes armados em Criciúma

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h32min da noite desta sexta-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Uma mulher viveu momentos de terror ao ser sequestrada e ter seu veículo tomado de assalto. O crime aconteceu no bairro São Simão, em Criciúma.

A vítima estava chegando em casa quando foi abordada por dois bandidos armados. Os criminosos anunciaram o assalto e renderam a mulher. 

Sob ameaças, a vítima foi obrigado a ir para o banco de trás e os assaltantes fugiram em direção ao Morro da TV, onde libertaram a refém.

Os bandidos fugiram em direção ignorada levando uma caminhonete Ssangyong preta, placa MME-5900. A PM fez rondas na região, conduto nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

O criminoso foi localizado e preso no início desta tarde em seu local de trabalho, no bairro São Luiz.

PM apreende arma, munições, drogas, carro furtado e prende criminosos

PM apreende arma, munições, drogas, carro furtado e prende criminosos

O fato foi registrado por volta das 23 horas da noite deste domingo.

Presidiário de alta periculosidade é escoltado até o Fórum de Criciúma

Presidiário de alta periculosidade é escoltado até o Fórum de Criciúma

Diversas viaturas da Polícia Militar foram empenhadas na escolta do preso