Bandidos roubam carro, sequestram vítimas e ameaçam estupra-las em Criciúma

As vítimas foram atendidas e conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento do bairro Próspera.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um sequestro relâmpago foi registrado em Criciúma. O crime da vez aconteceu por volta das 23h50min da noite desta sexta-feira (11), na rua Dr. José de Patta, no centro. 

Duas jovens foram abordadas no momento em que guardavam algumas mercadorias no carro. Os bandidos, armados com um canivete, anunciaram o assalto e renderam as vítimas. 

As mulheres foram obrigadas a entrar no carro e os criminosos ameaçaram estupra-las caso tentassem algo. Os bandidos fugiram levando as vítimas em direção à Ok pizzaria (apenas referência). 

Temendo pela própria vida, no momento em que passavam em frente ao Corpo de Bombeiros, as vítimas pularam do carro em movimento e gritaram por ajuda. Uma das jovens ficou ferida e foi atendida pelos socorristas. 

Os assaltantes fugiram levando o veículo roubado. Trata-se de um GM Celta vermelho, placa DSB-8728. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento nenhum acusado foi localizado. 

Recomendados para você

Bandidos rendem empresário e roubam veículo de aproximadamente R$ 300 mil em Criciúma

Bandidos rendem empresário e roubam veículo de aproximadamente R$ 300 mil em Criciúma

Mais um roubo de veículo foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 19h da...

Polícia Militar prende estuprador durante blitz em Criciúma

Polícia Militar prende estuprador durante blitz em Criciúma

Durante uma blitz da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, dia 19, um estuprador foi...

Mulher morre atropelada em Criciúma

Mulher morre atropelada em Criciúma

Uma mulher ainda não identificada morreu por volta das 23h da noite deste domingo, dia 8, no...