Ladrões armados fazem vítima dentro da Unesc e roubam carro

A vítima não ficou ferida.

Por Tcharlles Fernandes

Outro assalto foi registrado em Criciúma. O crime da vez aconteceu por volta das 20h40min da noite desta quinta-feira (17), no bairro Universitário. 

Três bandidos armados renderam a vítima no estacionamento da Unesc. Os criminosos tomaram de assalto um Toyota Corolla branco, placa QIE-6910. Após o roubo os criminosos fugiram em sentido ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento nenhum criminoso foi localizado. 

Recomendados para você

Primeiro homicídio em Criciúma em 2020

Primeiro homicídio em Criciúma em 2020

A vítima não tinha passagens pela polícia.

Bandidos rendem vítima chegando em casa e roubam caminhonete em Criciúma

Bandidos rendem vítima chegando em casa e roubam caminhonete em Criciúma

A vítima passa bem.

Grande parte da imprensa mente

Grande parte da imprensa mente

Fazer matéria sobre os traficantes que vendem cocaína nos apartamentos das grandes cidades órgão nenhum da imprensa faz. Criticar a polícia todos criticam.