Cantor é preso por homicídio durante show em Criciúma

Mais uma noite movimentada na área policial.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar registrou, entre às 21h14min de sábado (26) e 02h01min de domingo (27), ao menos quatro ocorrências relevantes em Criciúma.

Roubos

Dois roubos semelhantes aconteceram na região central da cidade. O primeiro caso, na rua Araranguá, aconteceu após à vítima sair de uma farmácia. Um bandido em uma bicicleta, ao perceber que um homem falava ao celular, passou ao lado da vítima e tomou o aparelho telefônico. Logo após o crime, o meliante fugiu em direção ao bairro Operária Nova. 

Os criminosos também fizeram uma vítima no bairro Santa Bárbara. Uma mulher que transitava pela Avenida Centenário foi abordada por dois ladrões armados, que anunciaram o assalto e roubam a bolsa e o aparelho celular da transeunte. Os bandidos fugiram em um veículo VW gol. Em ambos os casos, os autores não foram encontrados pela PM. 

Prisões

Uma guarnição deslocava-se pela rua Henrique Lage, no bairro Santa Bárbara, quando os policiais avistaram um homem conduzindo um veículo em atitude suspeita. Imediatamente foi dado ordem de parada ao condutor do carro, porém o mesmo ignorou e passou a se evadir.

Após alguns instantes de acompanhamento tático, o indivíduo perdeu o controle da direção e colidiu. No veículo havia dois homens. Um foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir. O condutor do carro admitiu ser autor de vários furtos a residências em Criciúma, sendo esse o motivo da fuga. 

Já no bairro Próspera, um criminoso foi preso no momento em que se apresentava junto com sua banda em uma casa noturna. Os policiais haviam recebido à informação que M.F.A estava com mandado de prisão ativo e se apresentaria no local. Durante à apresentação os policiais cumpriram o mandado. O cantor estava sendo procurado por homicídio desde o dia 21/05/2014. O criminoso foi conduzido ao presídio Santa Augusta. 

Recomendados para você

Motociclista morre na Quarta Linha

Motociclista morre na Quarta Linha

Um motociclista morreu, por volta das 8h30min da manhã desta segunda-feira, no bairro Quarta...

Bandidos assaltam lanchonete em Criciúma

Bandidos assaltam lanchonete em Criciúma

Uma lanchonete localizada no bairro Argentina, em Criciúma, foi alvo de assalto, por volta das...

Polícia Civil recupera diversos produtos furtados em Criciúma

Polícia Civil recupera diversos produtos furtados em Criciúma

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, com apoio da DIC, prendeu...