Após roubarem caminhonete em Siderópolis, assaltantes são presos em Criciúma

Duas armas foram preendidas.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar de Criciúma acaba de prender dois assaltantes que haviam roubado uma caminhonete IX35 em Siderópolis. 

O assalto aconteceu no centro da cidade. Armados, os criminosos abordaram o condutor da caminhonete e anunciaram o assalto. Logo após o roubo, os bandidos fugiram em direção à Criciúma. 

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou as buscas. Uma guarnição avistou o veículo em alta velocidade no Rio Maina e deu ordem de parada ao condutor, porém o bandido ignorou e passou a se evadir. 

Os policiais acompanharam o veículo até o bairro Colonial, onde o condutor perdeu a direção do carro e capotou. Dois assaltantes foram presos em flagrante. A ocorrência segue em andamento.

Em breve mais informações. 

Recomendados para você

Polícia Militar apreende 6kg de maconha em Criciúma

Polícia Militar apreende 6kg de maconha em Criciúma

Por volta das 21h da noite desta sexta-feira, dia 30, a Polícia Militar apreendeu...

Assaltantes armados invadem residência, rendem vítimas e roubam veículo

Assaltantes armados invadem residência, rendem vítimas e roubam veículo

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, dia 28, para...

Menores envolvidos em assalto são presos em Criciúma

Menores envolvidos em assalto são presos em Criciúma

No início da madrugada deste sábado, pouco depois da meia-noite, a Polícia Militar prendeu...