Após roubarem caminhonete em Siderópolis, assaltantes são presos em Criciúma

Duas armas foram preendidas.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar de Criciúma acaba de prender dois assaltantes que haviam roubado uma caminhonete IX35 em Siderópolis. 

O assalto aconteceu no centro da cidade. Armados, os criminosos abordaram o condutor da caminhonete e anunciaram o assalto. Logo após o roubo, os bandidos fugiram em direção à Criciúma. 

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou as buscas. Uma guarnição avistou o veículo em alta velocidade no Rio Maina e deu ordem de parada ao condutor, porém o bandido ignorou e passou a se evadir. 

Os policiais acompanharam o veículo até o bairro Colonial, onde o condutor perdeu a direção do carro e capotou. Dois assaltantes foram presos em flagrante. A ocorrência segue em andamento.

Em breve mais informações. 

Recomendados para você

Veículo é tomado de assalto em Criciúma

Veículo é tomado de assalto em Criciúma

Durante a tarde desta quarta-feira, dia 29, uma caminhoneta Toyota Hilux preta, placa QHL-9800...

PM prende criminoso armado

PM prende criminoso armado

No final da tarde deste domingo, dia 26, a Polícia Militar prendeu um criminoso armado, no...

Criminosos assaltam loja e roubam mais de 100 produtos

Criminosos assaltam loja e roubam mais de 100 produtos

A Polícia Civil passa investigar a partir de hoje um roubo acontecido na manhã deste sábado,...