Polícia Militar prende mais um traficante em Criciúma

A droga foi encontrada pelo cão PM Marley.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um traficante foi preso pela Polícia Militar em Criciúma. Após uma abordagem de trânsito no bairro Monte Castelo, o motorista de um carro foi flagrado com uma grande quantia em dinheiro e uma pequena porção de maconha.

Questionado, o suspeito não soube explicar a origem do montante. Os policiais da Rádio  Patrulha (RP) do Rio Maina solicitaram apoio à unidade de operações com cães (K9) e os agentes do Canil se dirigiram até o local. 

Ao chegar no endereço, os policiais dirigiram-se até a casa do criminoso, onde com apoio do cão Marley, foi encontrado escondido dentro de um sofá cerca de um quilo de drogas, sendo 700g de cocaína e 200g de maconha.

O preso estava em liberdade provisória e foi conduzido para delegacia. Estima-se com essa apreensão um prejuízo de cerca de R$ 25 mil ao tráfico local. 

Recomendados para você

Polícia Civil solicita apoio para localizar bandido

Polícia Civil solicita apoio para localizar bandido

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, esclareceu...

Homem é morto com tiro na cabeça em Criciúma

Homem é morto com tiro na cabeça em Criciúma

Um homicídio foi registrado em Criciúma na manhã desta sexta-feira, dia 27. O crime aconteceu...

Polícia Militar prende estuprador durante blitz em Criciúma

Polícia Militar prende estuprador durante blitz em Criciúma

Durante uma blitz da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, dia 19, um estuprador foi...