Polícia Militar prende mais um traficante em Criciúma

A droga foi encontrada pelo cão PM Marley.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um traficante foi preso pela Polícia Militar em Criciúma. Após uma abordagem de trânsito no bairro Monte Castelo, o motorista de um carro foi flagrado com uma grande quantia em dinheiro e uma pequena porção de maconha.

Questionado, o suspeito não soube explicar a origem do montante. Os policiais da Rádio  Patrulha (RP) do Rio Maina solicitaram apoio à unidade de operações com cães (K9) e os agentes do Canil se dirigiram até o local. 

Ao chegar no endereço, os policiais dirigiram-se até a casa do criminoso, onde com apoio do cão Marley, foi encontrado escondido dentro de um sofá cerca de um quilo de drogas, sendo 700g de cocaína e 200g de maconha.

O preso estava em liberdade provisória e foi conduzido para delegacia. Estima-se com essa apreensão um prejuízo de cerca de R$ 25 mil ao tráfico local. 

Recomendados para você

Residência pega fogo em Criciúma

Residência pega fogo em Criciúma

No início da tarde deste domingo, dia 26, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma...

Mercado é assaltado em Criciúma

Mercado é assaltado em Criciúma

Mais um roubo foi registrado em Criciúma. Por volta das 20h:40min desta quinta-feira, dia 16, a...

Alunos soldados fazem o Exapom

Alunos soldados fazem o Exapom

Nesta sexta-feira, 10, início-se o Exercício de Adestramento Policial (Exapom) do Curso de...