Polícia Militar prende mais um traficante em Criciúma

A droga foi encontrada pelo cão PM Marley.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um traficante foi preso pela Polícia Militar em Criciúma. Após uma abordagem de trânsito no bairro Monte Castelo, o motorista de um carro foi flagrado com uma grande quantia em dinheiro e uma pequena porção de maconha.

Questionado, o suspeito não soube explicar a origem do montante. Os policiais da Rádio  Patrulha (RP) do Rio Maina solicitaram apoio à unidade de operações com cães (K9) e os agentes do Canil se dirigiram até o local. 

Ao chegar no endereço, os policiais dirigiram-se até a casa do criminoso, onde com apoio do cão Marley, foi encontrado escondido dentro de um sofá cerca de um quilo de drogas, sendo 700g de cocaína e 200g de maconha.

O preso estava em liberdade provisória e foi conduzido para delegacia. Estima-se com essa apreensão um prejuízo de cerca de R$ 25 mil ao tráfico local. 

Recomendados para você

Bandidos armados invadem conveniência de posto em Criciúma

Bandidos armados invadem conveniência de posto em Criciúma

As vítimas passam bem.

Polícia Civil desarticula grupo criminoso especializado em roubos de veículos em Criciúma

Polícia Civil desarticula grupo criminoso especializado em roubos de veículos em Criciúma

Os crimes ocorreram entre os meses de outubro e novembro passado.

Mulher é sequestrada em Criciúma

Mulher é sequestrada em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.