Bandidos sequestram mulher em Criciúma, fogem com carro da vítima e capotam na BR-101

Os policiais conseguiram prender um criminoso e apreender uma arma de fogo.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira (5), mais um sequestro foi registrado em Criciúma. Este foi o terceiro em 11 dias. 

Conforme informações apuradas no local do capotamento do veículo, uma mulher de 36 anos foi sequestrada e feita de refém no bairro Promorar, região da grande Santa Luzia, em Criciúma. A vítima estava chegando em sua residência quando foi abordada por dois criminosos armados.  

Os bandidos obrigaram a mulher ir para o banco de trás do automóvel e assumiram a direção do veículo. A vítima foi ameaçada de morte durante todo momento. Ninguém presenciou o sequestro.

Do local do crime, em Criciúma, os assaltantes seguiram em direção à Içara. Já em Içara, em uma marginal da BR-101 no bairro Vila Nova, os bandidos capotaram o carro. A mulher conseguiu sair do veículo e pediu ajuda.

Dois policiais militares de folga que passavam pelo local conseguiram prender um criminoso e apreender uma arma de fogo. O bandido foi conduzido para delegacia de Polícia Civil. O segundo bandido conseguiu fugir para um matagal. A vítima sofreu algumas escoriações e queixa-se de dores no peito. 

Recomendados para você

Criciúma registra o sexto homicídio do ano

Criciúma registra o sexto homicídio do ano

A vítima ainda não foi identificada.

Família busca por idoso desaparecido desde sábado em Criciúma

Família busca por idoso desaparecido desde sábado em Criciúma

Informações relevantes podem ser repassadas para Polícia Militar (190), Polícia Civil (181) e também para os familiares. O telefone é (48) 99813-3144.

Adolescente é assassinado com tiros na cabeça em formatura em Criciúma

Adolescente é assassinado com tiros na cabeça em formatura em Criciúma

O adolescente possuía passagens pela polícia.