Bandidos armados roubam veículo em estacionamento de supermercado de Criciúma.

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 19h30min da noite desta quarta-feira (04), mais um veículo foi roubado em Criciúma. O assalto aconteceu no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Quarta Linha. 

As vítimas foram rendidas por bandidos armados no momento em que deixavam o estabelecimento. Os assaltantes anunciaram o assalto e roubaram um veículo Hyundai HB20 branco, placa QJG-4434. 

Logo após o crime, os criminosos fugiram em direção à BR-101. Na fuga, uma viatura da Polícia Militar vizualizou os bandidos e iníciou um acompanhamento tático, porém perdeu os assaltantes de vista na entrada do bairro Cristo Redentor. As buscas continuam com intenção de localizar o carro e prender os ladrões.

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Duas espingardas são apreendidas pela PM em Criciúma

Duas espingardas são apreendidas pela PM em Criciúma

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro...

Assaltantes armados invadem residência, rendem vítimas e roubam veículo

Assaltantes armados invadem residência, rendem vítimas e roubam veículo

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, dia 28, para...

Assaltantes rendem vítimas e roubam veículo em Criciúma

Assaltantes rendem vítimas e roubam veículo em Criciúma

Apesar do excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, mais um roubo foi registrado em...