Após perseguição, PM prende bandidos e recupera veículo roubado

Mais dois bandidos presos.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar de Criciúma prendeu mais dois criminosos instantes atrás. 

Os bandidos estavam em uma caminhonete roubada e foram flagrados pelos policiais militares por volta das 16h50min da tarde desta quinta-feira (05).

Os policiais tinham informações privilegiadas que o veículo utilizado pelos bandidos estaria na região central da cidade. Sabendo disso, uma operação foi montada com intenção de prender os ladrões.

Em determinado momento, uma guarnição avistou os criminosos, que ao perceber a presença dos policiais passaram a se evadir em alta velocidade em direção à região sul da cidade. 

O acompanhamento tático durou cerca de 15 minutos, até o bairro Santa Libera, em Forquilhinha. Com apoio do Saer e de diversas guarnições de serviço, o veículo  foi recuperado e os bandidos foram presos. 

Recomendados para você

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Dois veículos foram recuperados.

Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Na Polícia Militar desde 2016, o Soldado era querido pelos seus companheiros de farda.

Empresário dono de pub é sequestrado momentaneamente em Criciúma

Empresário dono de pub é sequestrado momentaneamente em Criciúma

A vítima passa bem.