Bandidos roubam duas caminhonetes em poucos minutos em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

No início da noite desta quarta-feira (22), três criminosos armados roubaram uma caminhonete no bairro Próspera, em Criciúma. Os bandidos abordaram a vítima e fugiram. 

Logo após o assalto, a vítima acionou a Polícia Militar, que imediatamente passou a fazer rondas na região. Em determinado momento, os soldados da Guarnição Reforçada (GR-9) avistaram o veículo e inciariam um acompanhamento tático.

Os policiais perseguiram os criminosos até no bairro Cristo Redentor, onde os ladrões abandonaram o carro e fugiram para um matagal. O veículo acabou sendo recuperado em tempo recorde.

Há instantes, por volta das 21h, o segundo roubo da noite foi registrado, dessa vez no bairro Primeira Linha. Dois criminosos em uma motocicleta abordaram o condutor de uma caminhonete Ford Edge e anunciaram o roubo.

A vítima entregou a chave do veículo e os assaltantes fugiram em direção à Via Rápida. A Polícia Militar faz rondas nas adjacências do local neste momento. 

Recomendados para você

Polícia Civil prende homem que se dizia policial

Polícia Civil prende homem que se dizia policial

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) identificou e localizou um suspeito de estar se...

Bandido armado rouba taxista em Criciúma

Bandido armado rouba taxista em Criciúma

Por volta das 21h:15min da noite desta terça-feira, dia 23, um assaltante armado com uma...

Bandidos assaltam lanchonete em Criciúma

Bandidos assaltam lanchonete em Criciúma

Uma lanchonete localizada no bairro Argentina, em Criciúma, foi alvo de assalto, por volta das...