Bandidos roubam duas caminhonetes em poucos minutos em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

No início da noite desta quarta-feira (22), três criminosos armados roubaram uma caminhonete no bairro Próspera, em Criciúma. Os bandidos abordaram a vítima e fugiram. 

Logo após o assalto, a vítima acionou a Polícia Militar, que imediatamente passou a fazer rondas na região. Em determinado momento, os soldados da Guarnição Reforçada (GR-9) avistaram o veículo e inciariam um acompanhamento tático.

Os policiais perseguiram os criminosos até no bairro Cristo Redentor, onde os ladrões abandonaram o carro e fugiram para um matagal. O veículo acabou sendo recuperado em tempo recorde.

Há instantes, por volta das 21h, o segundo roubo da noite foi registrado, dessa vez no bairro Primeira Linha. Dois criminosos em uma motocicleta abordaram o condutor de uma caminhonete Ford Edge e anunciaram o roubo.

A vítima entregou a chave do veículo e os assaltantes fugiram em direção à Via Rápida. A Polícia Militar faz rondas nas adjacências do local neste momento. 

Recomendados para você

Homem é alvejado três vezes no bairro Santa Luzia

Homem é alvejado três vezes no bairro Santa Luzia

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h40min desta sexta-feira, dia 20, para atender...

Polícia Militar prende estuprador durante blitz em Criciúma

Polícia Militar prende estuprador durante blitz em Criciúma

Durante uma blitz da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, dia 19, um estuprador foi...

Polícia Militar apreende arma de fogo em Criciúma

Polícia Militar apreende arma de fogo em Criciúma

Em rondas pelo bairro Jardim Angélica, em Criciúma, a guarnição da Ronda Ostensiva com o...