Criminosos fogem da PM, dispensam drogas e incendeiam veículo em Criciúma

Até o momento os bandidos não foram localizados.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar de Criciúma apreendeu cerca de 5kg de maconha na noite desta quarta-feira (13). Por volta das 21h, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), juntamente com a Rocam, estava em rondas pelo bairro Primeira Linha, em Criciúma, quando viu um veículo trafegando em alta velocidade.

No automóvel, um Renault Megane, haviam três bandidos. Os policiais deram ordem de parada ao condutor do carro, porém o mesmo ignorou e passou a se evadir em altíssima velocidade. 

Um longo acompanhamento tático teve início, começando na rotatória do 28°GAC e terminando na divisa entre Criciúma e Morro da Fumaça, já no bairro Linha Anta. Com apoio das guarnições de Içara e Morro da Fumaça, os traficantes se viram encurralados e colidiram o carro, vindo o automóvel a pegar fogo. 

Através da placa do carro, os policiais conseguiram identificar o proprietário e se deslocaram até a residência do acusado, no bairro Presidente Vargas, em Içara. No local, a namorada do bandido permitiu a entrada dos policiais. Na casa foi encontrado cerca de 5kg de maconha. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os traficantes que estavam no veículo conseguiram se evadir. 

Recomendados para você

Mulher é morta a tiros em Criciúma

Mulher é morta a tiros em Criciúma

A Polícia Militar atendeu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, dia 31, uma...

Latrocida é preso pela Polícia Militar em Criciúma

Latrocida é preso pela Polícia Militar em Criciúma

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado, dia 28, por volta das 20h, um criminoso de...

Homem é morto com tiro na cabeça em Criciúma

Homem é morto com tiro na cabeça em Criciúma

Um homicídio foi registrado em Criciúma na manhã desta sexta-feira, dia 27. O crime aconteceu...