Criminosos fogem da PM, dispensam drogas e incendeiam veículo em Criciúma

Até o momento os bandidos não foram localizados.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar de Criciúma apreendeu cerca de 5kg de maconha na noite desta quarta-feira (13). Por volta das 21h, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), juntamente com a Rocam, estava em rondas pelo bairro Primeira Linha, em Criciúma, quando viu um veículo trafegando em alta velocidade.

No automóvel, um Renault Megane, haviam três bandidos. Os policiais deram ordem de parada ao condutor do carro, porém o mesmo ignorou e passou a se evadir em altíssima velocidade. 

Um longo acompanhamento tático teve início, começando na rotatória do 28°GAC e terminando na divisa entre Criciúma e Morro da Fumaça, já no bairro Linha Anta. Com apoio das guarnições de Içara e Morro da Fumaça, os traficantes se viram encurralados e colidiram o carro, vindo o automóvel a pegar fogo. 

Através da placa do carro, os policiais conseguiram identificar o proprietário e se deslocaram até a residência do acusado, no bairro Presidente Vargas, em Içara. No local, a namorada do bandido permitiu a entrada dos policiais. Na casa foi encontrado cerca de 5kg de maconha. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os traficantes que estavam no veículo conseguiram se evadir. 

Recomendados para você

Bandidos rendem funcionária de empresa e roubam malote em Criciúma

Bandidos rendem funcionária de empresa e roubam malote em Criciúma

O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira.

Assaltantes invadem lavação, rendem trabalhadores e roubam veículo em Criciúma

Assaltantes invadem lavação, rendem trabalhadores e roubam veículo em Criciúma

Guarnições de toda região estão realizando buscas pelos criminosos.

Polícia Civil prende criminoso e apreende drogas e armas em Criciúma

Polícia Civil prende criminoso e apreende drogas e armas em Criciúma

Os policiais ainda encontram-se finalizando o flagrante.