Graças aos Praças da PM, Criciúma está há um mês sem roubo de veículos

O número de furtos de automóveis também diminuiu.

Por Tcharlles Fernandes


Pela primeira vez em meses, Criciúma completará amanhã, dia 28, um mês inteiro sem registrar nenhum roubo de veículo. 

Para alguns soldados da Polícia Militar (PM), a redução é reflexo da quarentena e do maior policiamento nas ruas, já que, com a pandemia, a polícia deixou de executar algumas funções que a desviavam do patrulhamento. 

Recomendados para você

Criminosos armados invadem lanchonete e trancam vítimas no banheiro

Criminosos armados invadem lanchonete e trancam vítimas no banheiro

O assalto aconteceu por volta das 16h30min. As vítimas passam bem.

Criminosos armados roubam caminhonete em Criciúma

Criminosos armados roubam caminhonete em Criciúma

A vítima passa bem.

Bandidos rendem funcionária de empresa e roubam malote em Criciúma

Bandidos rendem funcionária de empresa e roubam malote em Criciúma

O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira.