Bem vindos ao novo Portal Melhores Publicações

Um dos portais mais conhecidos da nossa região acaba de ganhar nova roupagem.

Por Tcharlles Fernandes

Um dos portais mais conhecidos da nossa região acaba de ganhar nova roupagem. O portal Melhores Publicações, com reconhecida expressão no número de acessos, acaba de receber aporte financeiro da IMPELLER, grupo com participações em mais de 20 empresas.

A IMPELLER, empresa brasileira com sede em Boston (Massachusetts), é formada por um time de experts brasileiros que chega com a missão de fornecer jornalismo, produtos e serviços digitais de alta qualidade e de confiança, que enriquecem todas as comunidades as quais servem, desde seus leitores, parceiros comerciais e colaboradores, o que promete fidelizar ainda mais o público atual do MP, assim como atrair novos leitores.

Já está no ar o novo portal, recém-lançado, Melhores Publicações, e, para quem ainda não o conhece, podemos apresentá-lo como um portal de conteúdo diário e de qualidade, com a cobertura das notícias mais importantes de Santa Catarina, do Brasil e do mundo, em tempo real.

Além das notícias de cunho jornalístico, o portal reúne um timaço de colunistas que abordam os assuntos mais comentados do momento, como a renomada jornalista Treissi Amorim, que contribui com o MP numa parceria que agrega com o conteúdo variado, com temas atuais sobre Vida & Estilo, saúde, entretenimento, moda, viagens, comportamento, bem como a coluna social semanal com os principais eventos em destaque. É possível, no MP, a partir de agora, acessar o conteúdo já reconhecido da treissiamorim.com através de um link direto para o seu próprio site.

O fundador e editor-chefe do portal MP, Tcharlles Fernandes, é natural de Criciúma (SC) e acadêmico do curso de Direito. Segundo ele, a plataforma “representa a evolução da informação”, uma vez que, tendo nascido de uma página do Facebook, ela consegue atingir em velocidade e com a qualidade jornalística esperada pelos leitores, um público sintonizado com a rapidez da própria internet.

A demanda foi tão grande, ainda na página do Facebook, que o Melhores Publicações tornou-se gigante naquele espaço, especialmente quando a rede social começou a mudar suas políticas de propagação de conteúdo, direcionando o conteúdo de acordo com os pagamentos efetuados pelas empresas contratantes. Surgia ali, então, o melhorespublicacoes.com.br.

Assim, sobre a parceria com a IMPELLER, Tcharlles afirma que “ter uma empresa gigante dessa como sócia fez toda a diferença. Eu tinha um planejamento pessoal para o MP continuar crescendo nos próximos 2 anos, o que, com a parceria da IMPELLER, conseguimos realizar em apenas 3 meses!”.

A administração do portal ainda tem uma dica valiosa para o seu público, que é para manter o Portal MP como página principal nos seus navegadores, porque a notícia vai chegar sempre quentinha, atual e bem produzida e não se perde em meio a tanta bagunça da própria rede social.

Oportunidade:

Outro recado do site é que estão contratando vendedores com experiência em tecnologias, que receberão um salário base de R$1.200,00 por mês mais comissão. Para se candidatar às vagas, é só clicar nesse link, preencher seus dados e escrever na mensagem que tem interesse na vaga.

Estando ao alcance das mãos de qualquer pessoa, devido à rapidez das tecnologias nos smartphones, o novo MP deseja as boas-vindas aos fiéis e novos seguidores.

Recomendados para você

Condutor embriagado provoca acidente em Forquilhinha; Samu atendeu a vítima

Condutor embriagado provoca acidente em Forquilhinha; Samu atendeu a vítima

A ocorrência está em andamento.

Casa fica completamente destruída após incêndio criminoso no bairro Colonial

Casa fica completamente destruída após incêndio criminoso no bairro Colonial

Ninguém se feriu.

Traficante é preso após acompanhamento tático em Criciúma

Traficante é preso após acompanhamento tático em Criciúma

A ocorrência está em andamento.