Chuva e frio voltam com força total nesta sexta-feira

A previsão para a mudança no tempo é na madrugada desta sexta-feira.

Por Tcharlles Fernandes

O sol apareceu nesta quinta-feira deixando o clima mais ameno.

Só que nesta sexta a chuva e o frio voltam com força total. De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina tem chance de temporais com risco de granizo e vento forte para todas as regiões do Estado.

A previsão para a mudança no tempo é na madrugada desta sexta-feira, começando pelo Oeste e se estendendo as demais regiões no decorrer do dia.

A Defesa Civil alerta para temporais com pancadas de chuva, moderada a forte em alguns momentos, e raios. Há risco de granizo e vento forte com rajadas acima de 60 km/h.

As mínimas ficam entre 8/14°C na maior parte de Santa Catarina, 11/17°C na maior parte do Nordeste, 12/16°C na maior parte do Litoral Centro e Grande Florianópolis e entre 5/8°C em vários pontos do topo da Serra.

As máximas vão ficar entre 19/25°C na maior parte do Estado, 17/20°C no topo da Serra, entre 28/31°C em pontos do Litoral (mais o Sul) e Baixo Vale do Itajaí.

Fonte: Defesa Civil SC e Epagri/Ciram

Recomendados para você

Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

O policial ainda está passando pela cirurgia.

Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Não é a primeira vez que o presidente fala sobre isso.

Delegado Márcio Neves pode ser o único candidato da segurança pública nas eleições em Criciúma

Delegado Márcio Neves pode ser o único candidato da segurança pública nas eleições em Criciúma

Sendo eleito, o delegado não deixará a polícia.