Apesar da chuva, calor pode passar dos 30º nesta segunda-feira em SC

Em Criciúma o calor pode chegar aos 33°.

Por Redação

Os prognósticos de uma primavera com temperaturas acima da média em Santa Catarina podem se concretizar no começo da semana. Nesta segunda-feira, nas regiões Sul e Oeste, o calor pode chegar a 33° em algumas cidades.

O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de SC (Ciram) emitiu um alerta na manhã deste domingo para pancadas isoladas com raios do Oeste ao Planalto, com maior atividade elétrica nas áreas de divisa com o RS. Já com relação ao mar, o órgão informou que na segunda-feira, os podem chegar a 60 km/h, com ondas alcançando picos de 2 m 3 m. Isso porque há um sistema de baixa pressão e o avanço de uma frente fria na área de pesca de SC e PR.

Criciúma

Segunda-feira será muito quente no Sul do Estado. O calor chega aos 33°. O dia será de sol forte e pancadas de chuva entre a tarde e noite, quando a temperatura cai para 21°. 

Recomendados para você

Em andamento: assaltantes armados rendem vítima e roubam caminhonete em Criciúma

Em andamento: assaltantes armados rendem vítima e roubam caminhonete em Criciúma

Uma Pajero TR4 preta (EQC-0662) foi roubada. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Bandidos tentam invadir joalheria no Centro de Criciúma

Bandidos tentam invadir joalheria no Centro de Criciúma

Os bandidos não levaram nada.

Paciente com Covid foge de UPA em Criciúma ao saber que seria internado

Paciente com Covid foge de UPA em Criciúma ao saber que seria internado

O fato foi registrado no início desta noite.