Apesar da chuva, calor pode passar dos 30º nesta segunda-feira em SC

Em Criciúma o calor pode chegar aos 33°.

Por Redação

Os prognósticos de uma primavera com temperaturas acima da média em Santa Catarina podem se concretizar no começo da semana. Nesta segunda-feira, nas regiões Sul e Oeste, o calor pode chegar a 33° em algumas cidades.

O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de SC (Ciram) emitiu um alerta na manhã deste domingo para pancadas isoladas com raios do Oeste ao Planalto, com maior atividade elétrica nas áreas de divisa com o RS. Já com relação ao mar, o órgão informou que na segunda-feira, os podem chegar a 60 km/h, com ondas alcançando picos de 2 m 3 m. Isso porque há um sistema de baixa pressão e o avanço de uma frente fria na área de pesca de SC e PR.

Criciúma

Segunda-feira será muito quente no Sul do Estado. O calor chega aos 33°. O dia será de sol forte e pancadas de chuva entre a tarde e noite, quando a temperatura cai para 21°. 

Recomendados para você

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

A informação foi confirmada pelo Polícia Civil.

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

A mudança deve acontecer em breve.

Comandante da PM de Criciúma diz que usou dinheiro repassado pela prefeitura para comprar medalhas

Comandante da PM de Criciúma diz que usou dinheiro repassado pela prefeitura para comprar medalhas

O convênio prevê um repasse mensal de R$ 35 mil para PM.