Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Previsão é para chuva, forte, granizo e ventania com algum transtorno, principalmente no Oeste.

Por Redação

Forte massa de ar quente e úmida que atua em Santa Catarina vai trazer instabilidade em todas as regiões. A segunda-feira vai ter momentos de céu claro a sol e nuvens a intervalos de céu nublado. 

Pode ter chuva e trovoada no decorrer da tarde e noite em todas as regiões. Há chance de temporais (chuva, forte, granizo e ventania com algum transtorno) em alguns pontos do Estado, destacando exclusivamente o Oeste. Por se tratar de chuvas muito mal distribuídas, algumas cidades vão passar com pouca chuva ou sem o registro.

As temperaturas voltam a chegar perto dos 40ºC em todo Estado.  Máximas de 26/29°C no topo da serra acima dos 1300 m (também perto ou abaixo dos 30°C nas praias), entre 36/39°C em pontos do Baixo Vale do rio Uruguai no Extremo Oeste, Baixo Vale do rio Itajaí e Litoral (especialmente o Sul).

Recomendados para você

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

“Estamos infectando os pacientes”.

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira.

5 Motivos para você investir na Cidade Universitária em Araranguá

5 Motivos para você investir na Cidade Universitária em Araranguá

Com investimento inicial de mais de R$60 milhões, Araranguá se prepara para receber a Cidade...