Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Não é a primeira vez que o presidente fala sobre isso.

Por Tcharlles Fernandes

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer a apoiadores que não pretende apoiar nenhum candidato a prefeito nas eleições municipais marcadas para ocorrer em novembro. De acordo com Bolsonaro, por conta do grande volume de trabalho em Brasília ele não irá se envolver em nenhuma campanha pelo Brasil.

“Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum. Não pretendo. Não tenho partido para exatamente me meter em política esse ano. Tenho muito trabalho aqui em Brasília para estar entrando em eleições municipais”, disse o presidente.

Em Criciúma, a candidata a prefeita Júlia Zanatta (PL) vem usando imagens do presidente em sua campanha. Procurada, até o momento ela não se manifestou. O espaço segue em aberto.

Atualização

Às 12h51, a candidata Júlia Zanatta respondeu o questionamento feito pela nossa reportagem. “Cresça, moleque. E vai chorar para tua mamãe”, disse ela.

Recomendados para você

Acidente no bairro Sangão deixa vítima em estado grave

Acidente no bairro Sangão deixa vítima em estado grave

A ocorrência ainda está em andamento.

Bandidos rendem vítima e roubam malote na entrada de agência bancária na Quarta Linha

Bandidos rendem vítima e roubam malote na entrada de agência bancária na Quarta Linha

Apesar do susto, a vítima passa bem. O valor subtraído ainda é incerto.

Capotamento deixa criança ferida em Içara

Capotamento deixa criança ferida em Içara

A vítima foi encaminhada ao hospital.