Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Não é a primeira vez que o presidente fala sobre isso.

Por Tcharlles Fernandes

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer a apoiadores que não pretende apoiar nenhum candidato a prefeito nas eleições municipais marcadas para ocorrer em novembro. De acordo com Bolsonaro, por conta do grande volume de trabalho em Brasília ele não irá se envolver em nenhuma campanha pelo Brasil.

“Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum. Não pretendo. Não tenho partido para exatamente me meter em política esse ano. Tenho muito trabalho aqui em Brasília para estar entrando em eleições municipais”, disse o presidente.

Em Criciúma, a candidata a prefeita Júlia Zanatta (PL) vem usando imagens do presidente em sua campanha. Procurada, até o momento ela não se manifestou. O espaço segue em aberto.

Atualização

Às 12h51, a candidata Júlia Zanatta respondeu o questionamento feito pela nossa reportagem. “Cresça, moleque. E vai chorar para tua mamãe”, disse ela.

Recomendados para você

“Se estão presos é porque alguma coisa tem”, diz prefeito interino de Criciúma sobre as investigações nas funerárias

“Se estão presos é porque alguma coisa tem”, diz prefeito interino de Criciúma sobre as investigações nas funerárias

Ricardo Fabris disse também que se o contrato não for cumprido, será rompido.

Morador de Içara ganha motocicleta 0km em sorteio realizado por associação de proteção veicular

Morador de Içara ganha motocicleta 0km em sorteio realizado por associação de proteção veicular

O prêmio foi entregue no dia 13.

Bandidos furtam loja no Centro de Criciúma

Bandidos furtam loja no Centro de Criciúma

Até o momento ninguém foi preso.