Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Não é a primeira vez que o presidente fala sobre isso.

Por Tcharlles Fernandes

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer a apoiadores que não pretende apoiar nenhum candidato a prefeito nas eleições municipais marcadas para ocorrer em novembro. De acordo com Bolsonaro, por conta do grande volume de trabalho em Brasília ele não irá se envolver em nenhuma campanha pelo Brasil.

“Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum. Não pretendo. Não tenho partido para exatamente me meter em política esse ano. Tenho muito trabalho aqui em Brasília para estar entrando em eleições municipais”, disse o presidente.

Em Criciúma, a candidata a prefeita Júlia Zanatta (PL) vem usando imagens do presidente em sua campanha. Procurada, até o momento ela não se manifestou. O espaço segue em aberto.

Atualização

Às 12h51, a candidata Júlia Zanatta respondeu o questionamento feito pela nossa reportagem. “Cresça, moleque. E vai chorar para tua mamãe”, disse ela.

Recomendados para você

Brasil fecha 2020 com recorde de 180 mil novas armas de fogo registradas na PF

Brasil fecha 2020 com recorde de 180 mil novas armas de fogo registradas na PF

Alta reflete novas regras do governo Bolsonaro que facilitam acesso a armamentos, dizem especialistas em segurança pública.

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

De Fucri à Unesc, instituição fez parte e transformou os caminhos da cidade

Tragédia: mulher morre atropelada pelo próprio carro em Criciúma

Tragédia: mulher morre atropelada pelo próprio carro em Criciúma

A vítima havia parado o carro para fazer uma foto.