Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

O acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, foi acionada para atender uma ocorrência com óbito envolvendo um motociclista na rodovia Jorge Lacerda, no bairro Verdinho, em Criciúma. 

De acordo com o delegado Márcio Neves, o acidente ocorreu em frente a empresa MP Foods (apenas referência) e envolveu um motociclista ganês e um caminhão com placas de Siderópolis. Infelizmente o motociclista não resistiu aos graves ferimentos e morreu na hora. 

A dinâmica do colisão ainda é incerta. Por conta do triste fato, o trânsito ficou lento nós dois sentidos da via. 

Recomendados para você

Após tentar dar paulada em companheiro, jovem é esfaqueado diversas vezes em Criciúma

Após tentar dar paulada em companheiro, jovem é esfaqueado diversas vezes em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Inovar agora é o ERP do varejo

Inovar agora é o ERP do varejo

A marca se posiciona como parceira e amiga de varejistas que buscam por sistemas de gestão adequados às necessidades de suas lojas, com facilidade de uso e suporte humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais!

Médico é flagrado lavando o carro enquanto pacientes aguardam atendimento em posto de saúde de Criciúma

Médico é flagrado lavando o carro enquanto pacientes aguardam atendimento em posto de saúde de Criciúma

O vídeo foi gravado hoje pela manhã.