Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

A publicação foi feita no Instagram.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta quarta-feira, 20, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou via redes sociais que recebeu alta Hospital Sancta Maggiore Dubai, em São Paulo, após tratar da Covid-19.

Desde o dia 31 de dezembro, ele e a esposa Andreia, acompanhavam a mãe do empresário, Regina de Modesti Hang, de 82 anos, que está internada no local após ter complicações em decorrência do coronavírus.

“Acabei de receber alta, graças a Deus. (…) A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam!”, disse via Instagram.

Também, Hang informa que Regina segue internada e apresenta melhoras. “Rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem”, completa.

Recebeu alta

Apesar de estar internado no hospital, Hang afirmou que estava assintomático para o coronavírus. Ele estava recluso no hospital junto com a mãe desde a tarde de 31 de dezembro, quando ela foi internada.

Diversos jornais e portais publicaram nesta terça-feira, 19, que o empresário e Andrea também estariam internados com coronavírus, mas a informação só foi esclarecida por ele nesta quarta-feira.

Na live no Instagram, o empresário relata que está se medicando com Ivermectina, Vitamina D e a Hidroxicloroquina.

Hang defende vacina e tratamento precoce 

Ainda durante a live no Instagram, Luciano Hang voltou a defender o tratamento precoce e afirmou que é favorável à vacinação. “Sou a favor da vacina, do tratamento (precoce). Acho que está muito politizado, uma pessoa fala uma coisa, outra fala o contrário”, diz.

“As pessoas têm a liberdade de escolher um médico e um tratamento”, continua. Ele ainda explica que optou em ficar internado pela mãe e esposa já estarem no hospital. Durante a transmissão, o empresário agradeceu o apoio recebido nas redes sociais.

Recomendados para você

Zé Gaiteiro consegue se aposentar após caridade de advogado criciumense

Zé Gaiteiro consegue se aposentar após caridade de advogado criciumense

O gaiteiro se apresenta em Criciúma há mais de 15 anos.

Discussão entre oficiais da PM em grupo de WhatsApp expõe clima tenso com o governo de SC

Discussão entre oficiais da PM em grupo de WhatsApp expõe clima tenso com o governo de SC

A discussão ocorreu no último sábado.

Mercado de Criciúma vende leite destinado a alimentação escolar

Mercado de Criciúma vende leite destinado a alimentação escolar

Procurado, o fornecedor não se manifestou ainda.