Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

A informação foi confirmada pelo Polícia Civil.

Por Tcharlles Fernandes

José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (24) após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre. A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local.

A Polícia Civil de Lavras disse que José Becker morreu após cair na água e se afogou. Ele foi encontrado por volta das 22h50 (de Brasília) por amigos e funcionários da propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

O desaparecimento de José Becker foi informado pela Polícia Civil de Lavras ao Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul por volta das 17h e uma equipe foi enviada ao local para reconhecimento, mas a equipe de mergulho iria para o local amanhã pela manhã.

A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Recomendados para você

Em andamento: acidente grave deixa um homem morto no Morro da Bananeira

Em andamento: acidente grave deixa um homem morto no Morro da Bananeira

A vítima foi identificada como Jean Carlo Delazen.

Por não aceitar fim de relacionamento, bandido atira três vezes em mulher em Forquilhinha

Por não aceitar fim de relacionamento, bandido atira três vezes em mulher em Forquilhinha

A ocorrência está em andamento.

Acidente provoca falta de energia em Criciúma

Acidente provoca falta de energia em Criciúma

A Polícia Militar (PM) também está no local.