Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

A informação foi confirmada pelo Polícia Civil.

Por Tcharlles Fernandes

José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (24) após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre. A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local.

A Polícia Civil de Lavras disse que José Becker morreu após cair na água e se afogou. Ele foi encontrado por volta das 22h50 (de Brasília) por amigos e funcionários da propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

O desaparecimento de José Becker foi informado pela Polícia Civil de Lavras ao Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul por volta das 17h e uma equipe foi enviada ao local para reconhecimento, mas a equipe de mergulho iria para o local amanhã pela manhã.

A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Recomendados para você

Servidor público é flagrado furtando blocos de concreto no Pinheirinho

Servidor público é flagrado furtando blocos de concreto no Pinheirinho

O crime aconteceu na noite desta terça-feira.

Homem morre após ser agredido por morador de rua em Criciúma

Homem morre após ser agredido por morador de rua em Criciúma

A vítima tinha 47 anos.

Criminoso ataca loja em Criciúma e fica ferido após tentar incendiar estabelecimento

Criminoso ataca loja em Criciúma e fica ferido após tentar incendiar estabelecimento

O bandido pode estar com queimaduras pelo rosto.