Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

A informação foi confirmada pelo Polícia Civil.

Por Tcharlles Fernandes

José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (24) após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre. A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local.

A Polícia Civil de Lavras disse que José Becker morreu após cair na água e se afogou. Ele foi encontrado por volta das 22h50 (de Brasília) por amigos e funcionários da propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

O desaparecimento de José Becker foi informado pela Polícia Civil de Lavras ao Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul por volta das 17h e uma equipe foi enviada ao local para reconhecimento, mas a equipe de mergulho iria para o local amanhã pela manhã.

A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Recomendados para você

Servidor da Prefeitura de Criciúma é flagrado com drogas em veículo da FME

Servidor da Prefeitura de Criciúma é flagrado com drogas em veículo da FME

O flagrante ocorreu na noite deste sábado (27).

Mais de 200 pessoas internadas em Criciúma por Covid-19; 63 aguardam transferência para leitos de UTI

Mais de 200 pessoas internadas em Criciúma por Covid-19; 63 aguardam transferência para leitos de UTI

Até o momento, são 23.700 casos confirmados do vírus na cidade. Destes, 21.909 se recuperaram, 1.504 estão ativos e 287 morreram.

Traficantes são presos com 21kg de maconha em Criciuma

Traficantes são presos com 21kg de maconha em Criciuma

Trata-se da maior apreensão de drogas registrada na cidade de Criciúma no ano.