Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

A informação foi confirmada pelo Polícia Civil.

Por Tcharlles Fernandes

José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (24) após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre. A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local.

A Polícia Civil de Lavras disse que José Becker morreu após cair na água e se afogou. Ele foi encontrado por volta das 22h50 (de Brasília) por amigos e funcionários da propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

O desaparecimento de José Becker foi informado pela Polícia Civil de Lavras ao Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul por volta das 17h e uma equipe foi enviada ao local para reconhecimento, mas a equipe de mergulho iria para o local amanhã pela manhã.

A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Recomendados para você

Estudantes entram em vias de fato em universidade de Criciúma

Estudantes entram em vias de fato em universidade de Criciúma

A direção da instituição apura às circunstâncias dos fatos.

Cirurgião-dentista de Nova Veneza é preso por armazenar pornografia infantil

Cirurgião-dentista de Nova Veneza é preso por armazenar pornografia infantil

A prisão foi realizada em um condomínio no Caravaggio.

Idoso perde os dentes após ser atendido por falsa dentista em Criciúma; clínica é interditada

Idoso perde os dentes após ser atendido por falsa dentista em Criciúma; clínica é interditada

Procurada para se manifestar, até o momento a falsa dentista não atendeu a reportagem.