Guarnição Reforçada da PM prende traficantes e apreende drogas em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Pinheirinho.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu dois traficantes e apreendeu uma certa quantidade de entorpecentes na tarde desta sexta-feira (26), em Criciúma. Os bandidos foram presos no bairro Pinheirinho.

Conforme informações apuradas com a PM, os policiais da GR-9 tinham informações que criminosos estariam trazendo drogas de outra cidade para comercializar em Criciúma. Em patrulhamento pelas adjacências do local das denúncias, os policiais avistaram os traficantes embalando as drogas. 

Diante dos fatos, os indivíduos foram abordados e revistados. Com o bandidos, os policiais encontraram maconha, crack e cerca de R$ 2.300. Os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia. 

Recomendados para você

Secretária acompanha plantão e reforça equipe no Pronto Atendimento de Forquilhinha

Secretária acompanha plantão e reforça equipe no Pronto Atendimento de Forquilhinha

Esta é a segunda visita surpresa realizada pela gestora com foco na melhoria contínua do atendimento.

Criciúma já projeta sete nomes para disputar vaga na Alesc em 2026

Criciúma já projeta sete nomes para disputar vaga na Alesc em 2026

Cidade tem mais de 154 mil eleitores e busca ampliar representação na Assembleia Legislativa em 2026.

Jovem morre após sofrer choque elétrico em Criciúma

Jovem morre após sofrer choque elétrico em Criciúma

Vítima tinha 22 anos.