Guarnição Reforçada da PM prende traficantes e apreende drogas em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Pinheirinho.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu dois traficantes e apreendeu uma certa quantidade de entorpecentes na tarde desta sexta-feira (26), em Criciúma. Os bandidos foram presos no bairro Pinheirinho.

Conforme informações apuradas com a PM, os policiais da GR-9 tinham informações que criminosos estariam trazendo drogas de outra cidade para comercializar em Criciúma. Em patrulhamento pelas adjacências do local das denúncias, os policiais avistaram os traficantes embalando as drogas. 

Diante dos fatos, os indivíduos foram abordados e revistados. Com o bandidos, os policiais encontraram maconha, crack e cerca de R$ 2.300. Os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia. 

Recomendados para você

Brigas e algazarras são registradas semanalmente no Centro de Criciúma

Brigas e algazarras são registradas semanalmente no Centro de Criciúma

O problema se arrasta por anos.

Criminoso é preso após tentar fugir da PM em Criciúma

Criminoso é preso após tentar fugir da PM em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Homem é agredido após espancar companheira em Criciúma

Homem é agredido após espancar companheira em Criciúma

O Samu esteve no local e atendeu os feridos.