Guarnição Reforçada da PM prende traficantes e apreende drogas em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Pinheirinho.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu dois traficantes e apreendeu uma certa quantidade de entorpecentes na tarde desta sexta-feira (26), em Criciúma. Os bandidos foram presos no bairro Pinheirinho.

Conforme informações apuradas com a PM, os policiais da GR-9 tinham informações que criminosos estariam trazendo drogas de outra cidade para comercializar em Criciúma. Em patrulhamento pelas adjacências do local das denúncias, os policiais avistaram os traficantes embalando as drogas. 

Diante dos fatos, os indivíduos foram abordados e revistados. Com o bandidos, os policiais encontraram maconha, crack e cerca de R$ 2.300. Os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia. 

Recomendados para você

A importância das blitz para segurança do trânsito: “bandido não vem voando”

A importância das blitz para segurança do trânsito: “bandido não vem voando”

Na operação de hoje, um veículo de luxo foi apreendido por conta de débitos.

Criciúma é rebaixado à Série B do Campeonato Catarinense

Criciúma é rebaixado à Série B do Campeonato Catarinense

O time não conseguiu superar o Avaí e foi rebaixado.

Estuprador é preso no bairro Santa Luzia em Criciúma

Estuprador é preso no bairro Santa Luzia em Criciúma

O bandido já havia sido preso outras vezes por crimes diferentes.