Guarnição Reforçada da PM prende traficantes e apreende drogas em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Pinheirinho.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu dois traficantes e apreendeu uma certa quantidade de entorpecentes na tarde desta sexta-feira (26), em Criciúma. Os bandidos foram presos no bairro Pinheirinho.

Conforme informações apuradas com a PM, os policiais da GR-9 tinham informações que criminosos estariam trazendo drogas de outra cidade para comercializar em Criciúma. Em patrulhamento pelas adjacências do local das denúncias, os policiais avistaram os traficantes embalando as drogas. 

Diante dos fatos, os indivíduos foram abordados e revistados. Com o bandidos, os policiais encontraram maconha, crack e cerca de R$ 2.300. Os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia. 

Recomendados para você

Motorista de Uber assalta jovem no Centro de Criciúma

Motorista de Uber assalta jovem no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

As vítimas estão sendo atendidas neste momento.

Capotamento deixa homem ferido no bairro Vila Zuleima

Capotamento deixa homem ferido no bairro Vila Zuleima

A vítima não teve ferimentos graves.