Guarnição Reforçada da PM prende traficantes e apreende drogas em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Pinheirinho.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu dois traficantes e apreendeu uma certa quantidade de entorpecentes na tarde desta sexta-feira (26), em Criciúma. Os bandidos foram presos no bairro Pinheirinho.

Conforme informações apuradas com a PM, os policiais da GR-9 tinham informações que criminosos estariam trazendo drogas de outra cidade para comercializar em Criciúma. Em patrulhamento pelas adjacências do local das denúncias, os policiais avistaram os traficantes embalando as drogas. 

Diante dos fatos, os indivíduos foram abordados e revistados. Com o bandidos, os policiais encontraram maconha, crack e cerca de R$ 2.300. Os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia. 

Recomendados para você

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

O bandido chegou a mentir o nome para os policiais, tentando fugir.

Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Dois homens foram presos.

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

O faixa preta Badeco vai comandar uma noite de muito conhecimento e aula prática nesta quarta-feira (24), a partir das 20 horas, na Escola Boone Jiu-jitsu. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a ação.