Criciúma está há mais de três meses sem registrar homicídios

Em Siderópolis, Treviso, Nova Veneza e Forquilhinha, cidades que compete ao 9°BPM, nenhum homicídio foi registado em 2021.

Por Tcharlles Fernandes

Há 102 dias não se tem registro de nenhum homicídio em Criciúma. O último caso registrado na cidade ocorreu dia 03 de janeiro, quando um idoso foi morto no bairro Operária Nova.

De acordo com o comandante do 9°BPM, Tenente-coronel Sandi Sartor, os números positivos são reflexo de muito trabalho. "A diminuição do número de homicídios na cidade está relacionada ao combate de diversos outros crimes. Além da integração entre as forças de segurança do estado, esse dado histórico certamente é fruto do trabalho abnegado de cada policial militar nas ruas de Criciúma”, disse o comandante.

Recomendados para você

Enem 2018: 24,2% dos inscritos em SC deixaram de fazer a prova

Enem 2018: 24,2% dos inscritos em SC deixaram de fazer a prova

Em Criciúma tudo ocorreu dentro do previsto.

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

A previsão é de que ocorram ventos de 50 a 80 km/h em áreas da região Sul, Litoral e Vale do Itajaí entre sábado e a madrugada de domingo.

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

Novos iPhones chegam com preço a partir de US$ 749, na versão mais simples do XR. Apple Watch 4 também é anunciado.