Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira.

Por Redação


Um condutor ficou preso às ferragens em acidente envolvendo dois caminhões, nesta quarta-feira, dia 21, na BR-101, em Criciúma. O acidente aconteceu quando um dos caminhões atingiu o outro, na parte traseira, próximo a entrada ao bairro São Domingos. De acordo com relatos de um dos condutores, o caminhão perdeu o freio e colidiu na traseira do outro caminhão.

O motorista se queixou de dores nas pernas e o Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima. A empresa CCR, que atende as ocorrências da via, também esteve no local.

O outro motorista teve ferimentos leves e foi atendido no local com algumas escoriações leves, enquanto a vítima desencarcerada foi conduzida ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. A idade e identidade das vítimas não foram divulgadas, assim como a placa dos veículos.

Recomendados para você

Acidente deixa três pessoas feridas no bairro Santa Luzia

Acidente deixa três pessoas feridas no bairro Santa Luzia

As vítimas foram encaminhas para o Hospital São José.

Acidente grave mata mulher em Sangão

Acidente grave mata mulher em Sangão

A vítima fatal foi identificada como Cristina Vasconcelos.

Polícia Militar prende traficante e apreende droga em Criciúma

Polícia Militar prende traficante e apreende droga em Criciúma

O bandido fazia a entrega das drogas utilizando uma motocicleta.