Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira.

Por Redação


Um condutor ficou preso às ferragens em acidente envolvendo dois caminhões, nesta quarta-feira, dia 21, na BR-101, em Criciúma. O acidente aconteceu quando um dos caminhões atingiu o outro, na parte traseira, próximo a entrada ao bairro São Domingos. De acordo com relatos de um dos condutores, o caminhão perdeu o freio e colidiu na traseira do outro caminhão.

O motorista se queixou de dores nas pernas e o Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima. A empresa CCR, que atende as ocorrências da via, também esteve no local.

O outro motorista teve ferimentos leves e foi atendido no local com algumas escoriações leves, enquanto a vítima desencarcerada foi conduzida ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. A idade e identidade das vítimas não foram divulgadas, assim como a placa dos veículos.

Recomendados para você

Após longo acompanhamento tático, bandido de alta periculosidade é preso pela PM em Criciúma

Após longo acompanhamento tático, bandido de alta periculosidade é preso pela PM em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

PM prende criminoso que roubou mulher parada em semáforo de Criciúma

PM prende criminoso que roubou mulher parada em semáforo de Criciúma

A vítima passa bem.

Mais um traficante é preso no bairro Quarta Linha, em Criciúma

Mais um traficante é preso no bairro Quarta Linha, em Criciúma

Nas últimas semanas, ao menos três traficantes foram presos no bairro.