Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira.

Por Redação


Um condutor ficou preso às ferragens em acidente envolvendo dois caminhões, nesta quarta-feira, dia 21, na BR-101, em Criciúma. O acidente aconteceu quando um dos caminhões atingiu o outro, na parte traseira, próximo a entrada ao bairro São Domingos. De acordo com relatos de um dos condutores, o caminhão perdeu o freio e colidiu na traseira do outro caminhão.

O motorista se queixou de dores nas pernas e o Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima. A empresa CCR, que atende as ocorrências da via, também esteve no local.

O outro motorista teve ferimentos leves e foi atendido no local com algumas escoriações leves, enquanto a vítima desencarcerada foi conduzida ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. A idade e identidade das vítimas não foram divulgadas, assim como a placa dos veículos.

Recomendados para você

Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

O acidente foi registrado no cruzamento das ruas São José e João Pessoa.

Caso Tobhias: Justiça determina que custo do tratamento seja arcado pelo Estado

Caso Tobhias: Justiça determina que custo do tratamento seja arcado pelo Estado

A decisão foi proferida há poucos instantes.

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão parado na subida do Morro da Bananeira

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão parado na subida do Morro da Bananeira

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Donato.