Criminosos armados sequestram vítimas e roubam veículo em Criciúma

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h da noite desta sexta-feira (23) para atender uma ocorrência de sequestro em Criciúma. O crime foi registrado no Morro Albino, bairro Quarta Linha.À ação criminosa aconteceu rua José Giassi.

Conforme os reféns, cinco bandidos armados invadiram o sítio de propriedade de uma das vítimas e anunciaram o sequestro. As vítimas formam amarradas e colocadas do porta-malas do carro da família.

Os reféns ficaram em poder dos seqüestradores por cerca de cinco horas, até serem libertados no bairro Argentina, também em Criciúma. Os assaltantes fugiram levando um Toyota Corolla branco, placa QIE-2836. 

A PM faz buscas na região neste exato momento. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassado via 190.

Recomendados para você

Assaltantes autores da morte de trabalhador em Morro da Fumaça são presos em Criciúma

Assaltantes autores da morte de trabalhador em Morro da Fumaça são presos em Criciúma

A operação ainda está em andamento.

Comentarista de rádio de Criciúma diz que técnico gordo não combina com futebol

Comentarista de rádio de Criciúma diz que técnico gordo não combina com futebol

O comentário vem sendo bastante criticado.

GR-9 prende bandido e apreende arma de fogo em Criciúma

GR-9 prende bandido e apreende arma de fogo em Criciúma

O indivíduo é suspeito da autoria de diversos crimes na região nos últimos dias.