Armados e encapuzados, criminosos invadem aniversário e matam jovem a tiros em Criciúma

Trata-se do primeiro homicídio do ano.

Por Tcharlles Fernandes

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado, em Criciúma. Este é o primeiro assassinato do ano na cidade.

O indivíduo, um homem de 24 anos, foi alvejado a tiros. Ele chegou a ser encaminhado por familiares ao posto 24 Horas do bairro Boa Vista, mas não resistiu e veio a óbito no local.

Segundo familiares informaram à Polícia Militar, eles estavam em uma festa familiar, de aniversário, na região do bairro, quando dois homens armados e encapuzados invadiram o local e atiraram somente na vítima.

A Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte: OCP News.

Recomendados para você

Bandido que matou mulher e manteve relação sexuais com o cadáver é preso em Criciúma

Bandido que matou mulher e manteve relação sexuais com o cadáver é preso em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Paraíso.

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Conhecido como “assaltante fantasma”, Davi Marques dos Santos estava foragido desde 2014 e foi preso em Limeira na manhã desta quarta-feira

Butantan envia à Anvisa pedido de uso emergencial da CoronaVac, diz governo de SP

Butantan envia à Anvisa pedido de uso emergencial da CoronaVac, diz governo de SP

O governo de São Paulo informou nesta quinta-feira (7) que vacina teve eficácia de 78% em testes feitos no Brasil. Vacina garantiu 100% de proteção contra mortes, casos graves e internações nos voluntários que foram contaminados.