Pai é suspeito de matar a própria filha em Siderópolis

O casal foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30min da manhã desta segunda-feira (7) para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Vila Esperança, em Siderópolis. 

Conforme informações repassadas pela PM, o pai de uma menina de um ano e dois meses de idade matou a própria filha sufocada com um travesseiro. O indivíduo, de 24 anos, foi preso em flagrante. A mãe da criança também foi presa pela participação do crime (omissão e tortura). A motivação do crime teria sido pelo fato da criança estar chorando durante a madrugada. 

Em entrevista ao vivo concedida com exclusividade ao Portal Melhores Publicações, a mãe do autor do homicídio relatou que os pais da menina eram usuários de drogas e que o Conselho Tutelar já havia sido informado do caso, porém não teria tomado as providências cabíveis.

O delegado Fernando Possamai, ouve nesse momento os acusados do crime. 

Recomendados para você

Prefeitura de Forquilhinha asfalta 57 novas ruas no município

Prefeitura de Forquilhinha asfalta 57 novas ruas no município

Bairros Centro, Vila Lourdes e Santa Isabel recebem mais uma etapa de pavimentação, em uma das maiores ações de infraestrutura urbana já realizadas na região central do município.

Cadáver é localizado às margens de rio no bairro Santo Antônio

Cadáver é localizado às margens de rio no bairro Santo Antônio

Cadáver foi localizado às margens de um rio no bairro Santo Antônio.

Empresário acusado de estuprar criança em Içara é espancado no bairro Presidente Vargas

Empresário acusado de estuprar criança em Içara é espancado no bairro Presidente Vargas

O homem agredido com chutes, socos e golpes de barra de ferro.