Pai é suspeito de matar a própria filha em Siderópolis

O casal foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30min da manhã desta segunda-feira (7) para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Vila Esperança, em Siderópolis. 

Conforme informações repassadas pela PM, o pai de uma menina de um ano e dois meses de idade matou a própria filha sufocada com um travesseiro. O indivíduo, de 24 anos, foi preso em flagrante. A mãe da criança também foi presa pela participação do crime (omissão e tortura). A motivação do crime teria sido pelo fato da criança estar chorando durante a madrugada. 

Em entrevista ao vivo concedida com exclusividade ao Portal Melhores Publicações, a mãe do autor do homicídio relatou que os pais da menina eram usuários de drogas e que o Conselho Tutelar já havia sido informado do caso, porém não teria tomado as providências cabíveis.

O delegado Fernando Possamai, ouve nesse momento os acusados do crime. 

Recomendados para você

Falso sorteio: estelionatário aplica  golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Falso sorteio: estelionatário aplica golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Até o momento o administrador da página não foi localizado.

Com diversas lesões pelo corpo, homem morre em Criciúma; polícia acredita em homicídio

Com diversas lesões pelo corpo, homem morre em Criciúma; polícia acredita em homicídio

Inaldo estava em liberdade provisória e morava na rua.

Após duas horas de negociações, pai que fazia filho refém se entrega à polícia em Forquilhinha

Após duas horas de negociações, pai que fazia filho refém se entrega à polícia em Forquilhinha

A criança passa bem.