Pai é suspeito de matar a própria filha em Siderópolis

O casal foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30min da manhã desta segunda-feira (7) para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Vila Esperança, em Siderópolis. 

Conforme informações repassadas pela PM, o pai de uma menina de um ano e dois meses de idade matou a própria filha sufocada com um travesseiro. O indivíduo, de 24 anos, foi preso em flagrante. A mãe da criança também foi presa pela participação do crime (omissão e tortura). A motivação do crime teria sido pelo fato da criança estar chorando durante a madrugada. 

Em entrevista ao vivo concedida com exclusividade ao Portal Melhores Publicações, a mãe do autor do homicídio relatou que os pais da menina eram usuários de drogas e que o Conselho Tutelar já havia sido informado do caso, porém não teria tomado as providências cabíveis.

O delegado Fernando Possamai, ouve nesse momento os acusados do crime. 

Recomendados para você

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Previsão é para chuva, forte, granizo e ventania com algum transtorno, principalmente no Oeste.

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

A previsão é de que ocorram ventos de 50 a 80 km/h em áreas da região Sul, Litoral e Vale do Itajaí entre sábado e a madrugada de domingo.

Florianópolis é palco de evento mundial que discute o fim da proibição da caça comercial de baleias

Florianópolis é palco de evento mundial que discute o fim da proibição da caça comercial de baleias

Japão, Noruega e Islândia são defensores da liberação da caça, proibida desde 1946.