Polícia Militar prende bandidos e apreende arma de fogo em Criciúma

A ocorrência foi registrada na rua Henrique Lage.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu mais dois bandidos em Criciúma. A ocorrência foi registrada na rua Henrique Lage, no Centro, por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira (22).

Segundo a PM, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) estava em patrulhamento de rotina pela região central da cidade quando avistou um veículo trafegando em atitude suspeita.

Os acupantes do carro foram abordados e com eles os policiais encontraram um revólver calibre .38 com duas munições intactas. Diante do flagrante delito, os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia. 

Recomendados para você

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

Pai de Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem

A informação foi confirmada pelo Polícia Civil.

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

A publicação foi feita no Instagram.

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Conhecido como “assaltante fantasma”, Davi Marques dos Santos estava foragido desde 2014 e foi preso em Limeira na manhã desta quarta-feira