Em andamento: homem envolvido com furtos de fios elétricos é alvejado em Criciúma

O homem não corre risco de vida.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 23h50min da noite desta quarta-feira (18), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro São João, em Criciúma.

Conforme os militares, um homem de 40 anos foi alvejado na perna por um disparo de arma de fogo. Cerca de quatro tiros foram ouvidos pelos moradores que residem próximo ao local onde ocorreu o crime. Após os disparos, dois criminosos foram vistos fugindo em um veículo prata. O Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o homem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera.

Algumas testemunhas ouvidas pela nossa reportagem informaram que o homem atingido é conhecido no bairro pela pratica de furtos, principalmente de fios de energia e em residências.

A PM fez buscas pelos autores do crime, porém não localizou ninguém até o momento. 

Recomendados para você

Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam veículo na Quarta Linha

Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam veículo na Quarta Linha

Os assaltantes fugiram em direção ao Centro.

Homem fica gravemente ferido em acidente em Içara

Homem fica gravemente ferido em acidente em Içara

A ocorrência está em andamento.

Homem de 27 anos morre em acidente na BR-101 em Içara

Homem de 27 anos morre em acidente na BR-101 em Içara

A vítima morreu na hora.