Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A vítima foi conduzida ao hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 0h46min da madrugada desta terça-feira (07) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, na comunidade de Morro Bonito, em Içara. O acidente foi registrado na rodovia ICR-253 (rua do santuário), próximo à Via Rápida.

De acordo com informações repassadas pelo condutor do carro, ele estava saindo da Via Rápida para acessar a rua do santuário, momento em que não notou a presença da moto e cortou a frente do motociclista, ocasionando a colisão frontal.

O motociclista teve diversos ferimentos e foi encaminhado com urgência para o Hospital São José, em Criciúma. A Policia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e esteve no local confeccionando um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

    Criciúma terá prédio de 47 andares, o maior da história da cidade

Criciúma terá prédio de 47 andares, o maior da história da cidade

Empreendimento de alto padrão será construído na antiga mansão da família Guglielmi e promete unir preservação histórica, arquitetura autoral e tecnologia de ponta.

Em pré-campanha, Ulisses Gabriel utiliza delegacia de Criciúma para gravar suposto vídeo político; advogado aponta possível infração eleitoral

Em pré-campanha, Ulisses Gabriel utiliza delegacia de Criciúma para gravar suposto vídeo político; advogado aponta possível infração eleitoral

Advogado eleitoral afirma que a utilização de delegacia e uniforme da corporação em conteúdo de pré-campanha pode caracterizar, em tese, uso indevido da estrutura pública.

Prefeitura de Forquilhinha asfalta 57 novas ruas no município

Prefeitura de Forquilhinha asfalta 57 novas ruas no município

Bairros Centro, Vila Lourdes e Santa Isabel recebem mais uma etapa de pavimentação, em uma das maiores ações de infraestrutura urbana já realizadas na região central do município.