Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A vítima foi conduzida ao hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 0h46min da madrugada desta terça-feira (07) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, na comunidade de Morro Bonito, em Içara. O acidente foi registrado na rodovia ICR-253 (rua do santuário), próximo à Via Rápida.

De acordo com informações repassadas pelo condutor do carro, ele estava saindo da Via Rápida para acessar a rua do santuário, momento em que não notou a presença da moto e cortou a frente do motociclista, ocasionando a colisão frontal.

O motociclista teve diversos ferimentos e foi encaminhado com urgência para o Hospital São José, em Criciúma. A Policia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e esteve no local confeccionando um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Estudantes entram em vias de fato em universidade de Criciúma

Estudantes entram em vias de fato em universidade de Criciúma

A direção da instituição apura às circunstâncias dos fatos.

Cirurgião-dentista de Nova Veneza é preso por armazenar pornografia infantil

Cirurgião-dentista de Nova Veneza é preso por armazenar pornografia infantil

A prisão foi realizada em um condomínio no Caravaggio.

Idoso perde os dentes após ser atendido por falsa dentista em Criciúma; clínica é interditada

Idoso perde os dentes após ser atendido por falsa dentista em Criciúma; clínica é interditada

Procurada para se manifestar, até o momento a falsa dentista não atendeu a reportagem.