Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A vítima foi conduzida ao hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 0h46min da madrugada desta terça-feira (07) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, na comunidade de Morro Bonito, em Içara. O acidente foi registrado na rodovia ICR-253 (rua do santuário), próximo à Via Rápida.

De acordo com informações repassadas pelo condutor do carro, ele estava saindo da Via Rápida para acessar a rua do santuário, momento em que não notou a presença da moto e cortou a frente do motociclista, ocasionando a colisão frontal.

O motociclista teve diversos ferimentos e foi encaminhado com urgência para o Hospital São José, em Criciúma. A Policia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e esteve no local confeccionando um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Enem 2018: 24,2% dos inscritos em SC deixaram de fazer a prova

Enem 2018: 24,2% dos inscritos em SC deixaram de fazer a prova

Em Criciúma tudo ocorreu dentro do previsto.

Ônibus fica pendurado após acidente na Serra do Rio do Rastro

Ônibus fica pendurado após acidente na Serra do Rio do Rastro

Um ônibus ficou pendurado na Serra do Rio do Rastro após colidir contra dois veículos na...

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Nos resta esperar o dia 7, e, talvez, o dia 28 de outubro para ver qual é a verdade que irá prevalecer: a das ruas ou a das pesquisas.