Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A vítima foi conduzida ao hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 0h46min da madrugada desta terça-feira (07) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, na comunidade de Morro Bonito, em Içara. O acidente foi registrado na rodovia ICR-253 (rua do santuário), próximo à Via Rápida.

De acordo com informações repassadas pelo condutor do carro, ele estava saindo da Via Rápida para acessar a rua do santuário, momento em que não notou a presença da moto e cortou a frente do motociclista, ocasionando a colisão frontal.

O motociclista teve diversos ferimentos e foi encaminhado com urgência para o Hospital São José, em Criciúma. A Policia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e esteve no local confeccionando um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

GR9 prende bandido de alta periculosidade em Criciúma

GR9 prende bandido de alta periculosidade em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Assalto é registrado próximo ao Marista, no bairro Pio Corrêa

Assalto é registrado próximo ao Marista, no bairro Pio Corrêa

O bandido foi preso.

Motorista de Uber assalta jovem no Centro de Criciúma

Motorista de Uber assalta jovem no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.