Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A vítima foi conduzida ao hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 0h46min da madrugada desta terça-feira (07) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, na comunidade de Morro Bonito, em Içara. O acidente foi registrado na rodovia ICR-253 (rua do santuário), próximo à Via Rápida.

De acordo com informações repassadas pelo condutor do carro, ele estava saindo da Via Rápida para acessar a rua do santuário, momento em que não notou a presença da moto e cortou a frente do motociclista, ocasionando a colisão frontal.

O motociclista teve diversos ferimentos e foi encaminhado com urgência para o Hospital São José, em Criciúma. A Policia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e esteve no local confeccionando um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Motociclista fica ferido em acidente registrado no bairro Michel

Motociclista fica ferido em acidente registrado no bairro Michel

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Apesar do susto, os moradores da casa não ficaram feridos.

Jessé Lopes se filia ao Partido Liberal

Jessé Lopes se filia ao Partido Liberal

O PL é o mesmo partido do Presidente Jair Bolsonaro.