Por não querer lavar a louça, filha agride mãe com socos e chutes em Criciúma

A vítima passa bem, apesar dos ferimentos.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal no bairro Ana Maria, em Criciúma. 

A situação envolveu mãe e filha. Irritada por ter que lavar a louça, uma adolescente de 17 anos passou a desprezar sua mãe e desferiu socos e chutes contra a vítima, de 39 anos. A vítima teve lesões nos braços e nas pernas. Conforme a PM, no momento em que os policiais chegaram na residência, a mulher estava chorando por conta das agressões sofridas. 

Devido ao flagrante, a adolescente foi apreendida pelo ato análogo ao crime de lesão corporal, nas circunstâncias da Lei Maria da Penha. Na delegacia, o conselho tutelar se fez presente. A adolescente foi ouvida pela autoridade policial e liberada logo em seguida.

Recomendados para você

Startup de Florianópolis é reconhecida no Prêmio Líderes do Brasil 2025

Startup de Florianópolis é reconhecida no Prêmio Líderes do Brasil 2025

A inovação com propósito rendeu reconhecimento: a MySide, através do seu CEO, Ronal Resmini Balena, recebeu o Prêmio Líderes 2025 na categoria LIDE Futuro, durante cerimônia realizada nesta quarta-feira (5), em Florianópolis.

Chefe dos agentes de trânsito de Criciúma é flagrado danificando faixas no bairro Santo Antônio

Chefe dos agentes de trânsito de Criciúma é flagrado danificando faixas no bairro Santo Antônio

As três faixas foram colocadas na última semana. Todas foram danificadas pelo agente de trânsito.

Mulher é flagrada arrancando adesivo escrito “Fora Lula” da porta do gabinete de vereador de Criciúma

Mulher é flagrada arrancando adesivo escrito “Fora Lula” da porta do gabinete de vereador de Criciúma

O ato enquadra-se como vandalismo.