Por não querer lavar a louça, filha agride mãe com socos e chutes em Criciúma

A vítima passa bem, apesar dos ferimentos.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal no bairro Ana Maria, em Criciúma. 

A situação envolveu mãe e filha. Irritada por ter que lavar a louça, uma adolescente de 17 anos passou a desprezar sua mãe e desferiu socos e chutes contra a vítima, de 39 anos. A vítima teve lesões nos braços e nas pernas. Conforme a PM, no momento em que os policiais chegaram na residência, a mulher estava chorando por conta das agressões sofridas. 

Devido ao flagrante, a adolescente foi apreendida pelo ato análogo ao crime de lesão corporal, nas circunstâncias da Lei Maria da Penha. Na delegacia, o conselho tutelar se fez presente. A adolescente foi ouvida pela autoridade policial e liberada logo em seguida.

Recomendados para você

Secretária acompanha plantão e reforça equipe no Pronto Atendimento de Forquilhinha

Secretária acompanha plantão e reforça equipe no Pronto Atendimento de Forquilhinha

Esta é a segunda visita surpresa realizada pela gestora com foco na melhoria contínua do atendimento.

Identificado homem que foi morto durante tentativa de ataque à ex-companheira em Criciúma

Identificado homem que foi morto durante tentativa de ataque à ex-companheira em Criciúma

O invasor estava armado com faca e foi atingido pelo atual esposo da vítima.

Motociclista fica gravemente ferida após colidir contra árvore em Criciúma

Motociclista fica gravemente ferida após colidir contra árvore em Criciúma

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São José.