Por não querer lavar a louça, filha agride mãe com socos e chutes em Criciúma

A vítima passa bem, apesar dos ferimentos.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal no bairro Ana Maria, em Criciúma. 

A situação envolveu mãe e filha. Irritada por ter que lavar a louça, uma adolescente de 17 anos passou a desprezar sua mãe e desferiu socos e chutes contra a vítima, de 39 anos. A vítima teve lesões nos braços e nas pernas. Conforme a PM, no momento em que os policiais chegaram na residência, a mulher estava chorando por conta das agressões sofridas. 

Devido ao flagrante, a adolescente foi apreendida pelo ato análogo ao crime de lesão corporal, nas circunstâncias da Lei Maria da Penha. Na delegacia, o conselho tutelar se fez presente. A adolescente foi ouvida pela autoridade policial e liberada logo em seguida.

Recomendados para você

Por falta de emissão de licenciamento, Acélio Casagrande tem veículo apreendido em Criciúma

Por falta de emissão de licenciamento, Acélio Casagrande tem veículo apreendido em Criciúma

Recentemente, a DTT divulgou que para fiscalizar os carros, o órgão utiliza o aplicativo OCR (câmeras inteligentes) para consultar a placa dos automóveis.

OAB se manifesta sobre caso de jovem morta em ação da Polícia Civil em Criciúma

OAB se manifesta sobre caso de jovem morta em ação da Polícia Civil em Criciúma

Thamily está sendo velada no município de Lauro Müller.

Homem morre após disparo de arma de fogo em Criciúma

Homem morre após disparo de arma de fogo em Criciúma

A vítima ainda não identificada.