Por não querer lavar a louça, filha agride mãe com socos e chutes em Criciúma

A vítima passa bem, apesar dos ferimentos.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal no bairro Ana Maria, em Criciúma. 

A situação envolveu mãe e filha. Irritada por ter que lavar a louça, uma adolescente de 17 anos passou a desprezar sua mãe e desferiu socos e chutes contra a vítima, de 39 anos. A vítima teve lesões nos braços e nas pernas. Conforme a PM, no momento em que os policiais chegaram na residência, a mulher estava chorando por conta das agressões sofridas. 

Devido ao flagrante, a adolescente foi apreendida pelo ato análogo ao crime de lesão corporal, nas circunstâncias da Lei Maria da Penha. Na delegacia, o conselho tutelar se fez presente. A adolescente foi ouvida pela autoridade policial e liberada logo em seguida.

Recomendados para você

Homem é encontrado morto em cela de delegacia em Criciúma

Homem é encontrado morto em cela de delegacia em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Aposentada é vítima de estupro coletivo; bandidos doparam e agrediram a mulher

Aposentada é vítima de estupro coletivo; bandidos doparam e agrediram a mulher

Até o momento, nenhum acusado foi identificado.

Afasc segue sem fornecer lista de colaboradores; pais questionam o silêncio

Afasc segue sem fornecer lista de colaboradores; pais questionam o silêncio

Há sete dias foi encaminhado um ofício ao diretor da instituição, que até o momento não respondeu.