Por não querer lavar a louça, filha agride mãe com socos e chutes em Criciúma

A vítima passa bem, apesar dos ferimentos.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal no bairro Ana Maria, em Criciúma. 

A situação envolveu mãe e filha. Irritada por ter que lavar a louça, uma adolescente de 17 anos passou a desprezar sua mãe e desferiu socos e chutes contra a vítima, de 39 anos. A vítima teve lesões nos braços e nas pernas. Conforme a PM, no momento em que os policiais chegaram na residência, a mulher estava chorando por conta das agressões sofridas. 

Devido ao flagrante, a adolescente foi apreendida pelo ato análogo ao crime de lesão corporal, nas circunstâncias da Lei Maria da Penha. Na delegacia, o conselho tutelar se fez presente. A adolescente foi ouvida pela autoridade policial e liberada logo em seguida.

Recomendados para você

PM prende estuprador em Criciúma

PM prende estuprador em Criciúma

Contra o homem havia um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Bandido invade residência e furta pacotes de picanha em Morro da Fumaça

Bandido invade residência e furta pacotes de picanha em Morro da Fumaça

Até o momento, o homem não foi preso.

Trabalhador é severamente agredido por assaltantes no centro de Balneário Rincão

Trabalhador é severamente agredido por assaltantes no centro de Balneário Rincão

A ocorrência está em andamento.