Polícia Militar prende traficante e apreende drogas no bairro Quarta Linha, em Criciúma

Ao todo, mais de 7 kg de entorpecentes foram apreendidos.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM), por meio da guarnição de Rádio Patrulha (RP) 5390, Guarnição Reforçada (GR-9) e Rocam, prendeu na tarde deste sábado, dia 18, mais um traficante em Criciúma.

Conforme informações repassadas pela PM, os policiais das referidas guarnições receberam denúncias anônimas de que haveria uma transição de drogas em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101, no bairro Quarta Linha. Diante das informações que partiram de mais de um denunciante, as agentes montaram uma operação.

Por volta das 13h30min, o veículo que estaria transportando as drogas foi visto pelos policiais entrando em uma empresa abandonada, também às margens da BR-101. O condutor do carro foi abordado.

Após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, porém em revista ao veículo, no porta malas, foi encontrado no interior de uma bolsa a quantidade de 5 kg de maconha e 1kg de cocaína, além de 1 kg de crack.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Em andamento: bandidos armados invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo em Criciúma

Em andamento: bandidos armados invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo em Criciúma

Uma das vítimas foi agredida com várias coronhadas.

Falso sorteio: estelionatário aplica  golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Falso sorteio: estelionatário aplica golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Até o momento o administrador da página não foi localizado.

Em andamento: assaltante armado rende vítima e rouba veículo no bairro Santo Antônio

Em andamento: assaltante armado rende vítima e rouba veículo no bairro Santo Antônio

A vítima passa bem.