Em andamento: atropelamento deixa duas vítimas em estado grave na Içara

Um dos feridos está em estado grave.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado por volta das 21h50min da noite desta quarta-feira (29) para atender uma ocorrência de atropelamento no bairro Vila Nova, em Içara.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), um motociclista seguia pela rodovia SC-445 em direção à BR-101, quando próximo de um bar, atropelou um homem que aparentemente estava embriagado. Conforme testemunhas, o homem estava comemorando o gol do Flamengo.

Com o impacto, o homem atropelado teve diversas fraturas e foi encaminhado pelo Samu em estado grave para o Hospital São Donato. Suspeita-se que o motociclista tenha fraturado as pernas e os braços. O homem também foi conduzido ao hospital. 

Recomendados para você

Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

O acidente foi registrado no cruzamento das ruas São José e João Pessoa.

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

O faixa preta Badeco vai comandar uma noite de muito conhecimento e aula prática nesta quarta-feira (24), a partir das 20 horas, na Escola Boone Jiu-jitsu. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a ação.

Após longo acompanhamento tático, bandido de alta periculosidade é preso pela PM em Criciúma

Após longo acompanhamento tático, bandido de alta periculosidade é preso pela PM em Criciúma

A ocorrência está em andamento.