Em andamento: atropelamento deixa duas vítimas em estado grave na Içara

Um dos feridos está em estado grave.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado por volta das 21h50min da noite desta quarta-feira (29) para atender uma ocorrência de atropelamento no bairro Vila Nova, em Içara.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), um motociclista seguia pela rodovia SC-445 em direção à BR-101, quando próximo de um bar, atropelou um homem que aparentemente estava embriagado. Conforme testemunhas, o homem estava comemorando o gol do Flamengo.

Com o impacto, o homem atropelado teve diversas fraturas e foi encaminhado pelo Samu em estado grave para o Hospital São Donato. Suspeita-se que o motociclista tenha fraturado as pernas e os braços. O homem também foi conduzido ao hospital. 

Recomendados para você

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

No dia 16 de novembro, a empresa araranguaense Consolide Sua Marca, por causa de seu...

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

A previsão é de que ocorram ventos de 50 a 80 km/h em áreas da região Sul, Litoral e Vale do Itajaí entre sábado e a madrugada de domingo.

Boneca Momo reacende debate sobre segurança infantil na web

Boneca Momo reacende debate sobre segurança infantil na web

Imagem que circula nas redes sociais é relacionada a boatos sobre morte e manipulações.