Em andamento: atropelamento deixa duas vítimas em estado grave na Içara

Um dos feridos está em estado grave.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado por volta das 21h50min da noite desta quarta-feira (29) para atender uma ocorrência de atropelamento no bairro Vila Nova, em Içara.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), um motociclista seguia pela rodovia SC-445 em direção à BR-101, quando próximo de um bar, atropelou um homem que aparentemente estava embriagado. Conforme testemunhas, o homem estava comemorando o gol do Flamengo.

Com o impacto, o homem atropelado teve diversas fraturas e foi encaminhado pelo Samu em estado grave para o Hospital São Donato. Suspeita-se que o motociclista tenha fraturado as pernas e os braços. O homem também foi conduzido ao hospital. 

Recomendados para você

Embriagado, pai cai de barco e deixa filho à deriva em Balneário Ilhas

Embriagado, pai cai de barco e deixa filho à deriva em Balneário Ilhas

A criança passa bem.

Empresário criciumense morre após ser atropelado no Rincão

Empresário criciumense morre após ser atropelado no Rincão

A vítima tinha 79 anos.

Alunas envolvidas em caso de racismo são expulsas de colégio em Criciúma

Alunas envolvidas em caso de racismo são expulsas de colégio em Criciúma

A decisão foi tomada nessa segunda-feira.