PM prende criminoso que roubou mulher parada em semáforo de Criciúma

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Militar (PM) prendeu um bandido que roubou uma mulher que estava parada com seu veículo na Avenida Centenário, no bairro Próspera, em Criciúma.

Conforme a PM, a vítima relatou que aguardava o semáforo ficar verde para seguir destino, quando um bandido se aproximou de seu veículo pedindo esmola. O assaltante se aproveitou que o celular da vítima estava em cima do banco do carro, colocou parte do corpo para dentro do automóvel e tentou concluir o roubo. Como a vítima segurou o ladrão, o criminoso lhe ameaçou de morte, pegou o celular e fugiu.

De imediato, a PM iniciou rondas e localizou o assaltante no interior do terminal urbano da Próspera. Ao avistar a viatura o homem correu, mas foi preso em flagrante com o celular no bolso. O bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Alunas acusam professor de assédio sexual e estupro em Içara

Alunas acusam professor de assédio sexual e estupro em Içara

As denúncias foram registradas na polícia.

Mulher é atropelada pela ambulância do SAMU em Criciúma

Mulher é atropelada pela ambulância do SAMU em Criciúma

A vítima foi encaminhada ao HSJ.

Tático prende traficantes no bairro São Francisco

Tático prende traficantes no bairro São Francisco

A droga está avaliada em quase R$ 10 mil.