PM prende criminoso que roubou mulher parada em semáforo de Criciúma

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Militar (PM) prendeu um bandido que roubou uma mulher que estava parada com seu veículo na Avenida Centenário, no bairro Próspera, em Criciúma.

Conforme a PM, a vítima relatou que aguardava o semáforo ficar verde para seguir destino, quando um bandido se aproximou de seu veículo pedindo esmola. O assaltante se aproveitou que o celular da vítima estava em cima do banco do carro, colocou parte do corpo para dentro do automóvel e tentou concluir o roubo. Como a vítima segurou o ladrão, o criminoso lhe ameaçou de morte, pegou o celular e fugiu.

De imediato, a PM iniciou rondas e localizou o assaltante no interior do terminal urbano da Próspera. Ao avistar a viatura o homem correu, mas foi preso em flagrante com o celular no bolso. O bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Empresa ligada a bilionário de Criciúma comprou imóvel de R$ 50 milhões de Vorcaro antes da liquidação do Master

Empresa ligada a bilionário de Criciúma comprou imóvel de R$ 50 milhões de Vorcaro antes da liquidação do Master

Em dezembro, um almoço na residência do empresário em Balneário Rincão reuniu o ministro Dias Toffoli, o governador Jorginho Mello e os deputados Júlio Garcia, Carlos Chiodini e Daniel Freitas.

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

Avenida Centenário foi tomada por familiares e amigos em um ato de fé, gratidão e celebração da vida após a superação de um câncer raro.

Motociclista fica gravemente ferida após colidir contra árvore em Criciúma

Motociclista fica gravemente ferida após colidir contra árvore em Criciúma

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São José.