PM prende criminoso que roubou mulher parada em semáforo de Criciúma

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Militar (PM) prendeu um bandido que roubou uma mulher que estava parada com seu veículo na Avenida Centenário, no bairro Próspera, em Criciúma.

Conforme a PM, a vítima relatou que aguardava o semáforo ficar verde para seguir destino, quando um bandido se aproximou de seu veículo pedindo esmola. O assaltante se aproveitou que o celular da vítima estava em cima do banco do carro, colocou parte do corpo para dentro do automóvel e tentou concluir o roubo. Como a vítima segurou o ladrão, o criminoso lhe ameaçou de morte, pegou o celular e fugiu.

De imediato, a PM iniciou rondas e localizou o assaltante no interior do terminal urbano da Próspera. Ao avistar a viatura o homem correu, mas foi preso em flagrante com o celular no bolso. O bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Duas pessoas estavam na embarcação, segundo os bombeiros; caso aconteceu na manhã deste sábado

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.

Em Laguna: bandido furta carro funerário com corpo dentro

Em Laguna: bandido furta carro funerário com corpo dentro

A Polícia Militar foi acionada e já faz buscas.