Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Dois homens foram presos.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Verdinho, em Criciúma. O caso foi registrado na rua Joaquim Bertoldo Cardoso, por volta das 21h30min.

A primeira solicitação à PM dava conta de uma briga generalizada envolvendo diversos homens, que estariam armados na posse de machados, facas e tijolos. Por conta da gravidade da situação, algumas guarnições foram deslocadas para o local.

Quando os policiais chegaram a situação já estava controlada, porém dois homens estavam caídos no chão, com ferimentos pelo corpo. Para prestar auxílio, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e também esteve na ocorrência. Uma das vítimas precisou ser conduzia ao Hospital São José (HSJ) para tratar das lesões. 

Conforme algumas testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, a briga teria começado em um bar e se estendeu pelas ruas do bairro. Diante do flagrante das agressões, os dois indivíduos, que são irmãos, foram presos pela PM.

Recomendados para você

Acidente tira vida de motociclista em Criciúma

Acidente tira vida de motociclista em Criciúma

O condutor da moto teria “furado o sinal”.

Manifestantes interrompem tráfego na BR-101 em Içara

Manifestantes interrompem tráfego na BR-101 em Içara

Neste momento, a rodovia já encontra-se liberada.

Atropelamento deixa duas crianças gravemente feridas em Criciúma

Atropelamento deixa duas crianças gravemente feridas em Criciúma

As vítimas estão passando por procedimentos cirúrgicos neste momento.