Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

O acidente foi registrado no cruzamento das ruas São José e João Pessoa.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 03h20min da madrugada deste sábado (27), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi acionado para atender um acidente de trânsito no cruzamento das rua João Pessoa e São José, no Centro de Criciúma.

Conforme o relato da condutora de um dos carros envolvidos na colisão, um Citröen AirCross, ela seguia pela rua São José, quando foi atingida por um Renault Sandero, que trafegava na contramão da rua João Pessoa.

Com o impacto, duas pessoas que estavam no veículo Sandero ficaram feridas e precisaram ser conduzidas para o Hospital São José (HSJ). A condutora do Citröen não se machucou.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e esteve no local. A jovem, motorista do Sandero, não apresentava sinais de embriaguez e alegou que estava na contramão porque reside em Içara e não conhece bem as ruas de Criciúma.

Recomendados para você

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

O acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira.

Perícia identifica fraude em máquina grua de bichinhos de pelúcia

Perícia identifica fraude em máquina grua de bichinhos de pelúcia

Para obter a confirmação, foi realizado exaustivos testes.

Criminosos armados roubam vítima no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Criminosos armados roubam vítima no bairro Pio Corrêa em Criciúma

O Samu foi acionado e prestou socorro à vítima.