Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

O acidente foi registrado no cruzamento das ruas São José e João Pessoa.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 03h20min da madrugada deste sábado (27), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi acionado para atender um acidente de trânsito no cruzamento das rua João Pessoa e São José, no Centro de Criciúma.

Conforme o relato da condutora de um dos carros envolvidos na colisão, um Citröen AirCross, ela seguia pela rua São José, quando foi atingida por um Renault Sandero, que trafegava na contramão da rua João Pessoa.

Com o impacto, duas pessoas que estavam no veículo Sandero ficaram feridas e precisaram ser conduzidas para o Hospital São José (HSJ). A condutora do Citröen não se machucou.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e esteve no local. A jovem, motorista do Sandero, não apresentava sinais de embriaguez e alegou que estava na contramão porque reside em Içara e não conhece bem as ruas de Criciúma.

Recomendados para você

Inovar agora é o ERP do varejo

Inovar agora é o ERP do varejo

A marca se posiciona como parceira e amiga de varejistas que buscam por sistemas de gestão adequados às necessidades de suas lojas, com facilidade de uso e suporte humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais!

Acidente envolvendo três veículos deixa vítimas feridas em Içara

Acidente envolvendo três veículos deixa vítimas feridas em Içara

A ocorrência está em andamento.

Haitiano é encontrado morto em Criciúma

Haitiano é encontrado morto em Criciúma

A ocorrência está em andamento.