Em andamento: acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de Criciúma

O acidente foi registrado no cruzamento das ruas São José e João Pessoa.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 03h20min da madrugada deste sábado (27), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi acionado para atender um acidente de trânsito no cruzamento das rua João Pessoa e São José, no Centro de Criciúma.

Conforme o relato da condutora de um dos carros envolvidos na colisão, um Citröen AirCross, ela seguia pela rua São José, quando foi atingida por um Renault Sandero, que trafegava na contramão da rua João Pessoa.

Com o impacto, duas pessoas que estavam no veículo Sandero ficaram feridas e precisaram ser conduzidas para o Hospital São José (HSJ). A condutora do Citröen não se machucou.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e esteve no local. A jovem, motorista do Sandero, não apresentava sinais de embriaguez e alegou que estava na contramão porque reside em Içara e não conhece bem as ruas de Criciúma.

Recomendados para você

    Criciúma terá prédio de 47 andares, o maior da história da cidade

Criciúma terá prédio de 47 andares, o maior da história da cidade

Empreendimento de alto padrão será construído na antiga mansão da família Guglielmi e promete unir preservação histórica, arquitetura autoral e tecnologia de ponta.

Homem que trabalha em instituição bancária é preso por tráfico de drogas em Içara

Homem que trabalha em instituição bancária é preso por tráfico de drogas em Içara

Polícia acredita que o acusado tenha forte atuação no tráfico de drogas da região.

Vereador investigado pelo Gaeco assumirá presidência da Câmara de Criciúma

Vereador investigado pelo Gaeco assumirá presidência da Câmara de Criciúma

Potelecki comandará temporariamente o Legislativo durante período em que Neto Uggioni assumirá interinamente a Prefeitura.