Em andamento: homem é morto a facadas e mulher fica gravemente ferida em Içara

A motivação do crime teria sido por acerto de contas por dívidas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h30min da noite desta segunda-feira (29), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Coqueiros, em Içara. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local.

Conforme informações repassadas pela polícia, quatro pessoas estavam em um veículo Nissan March, com placas de Criciúma, quando perderam o controle da direção carro e colidiram em uma residência. No momento em que os moradores saíram para ver o que estava acontecendo, dois homens correram em direção à um matagal.

No interior do veículo havia um homem, identificado como Marlon Preve Montegutti, de 27 anos, morto com diversas perfurações de faca pelo corpo. Marlon era natural de Criciúma, morava no bairro Operária Nova e possuía 33 passagens pela policia.

Além de Marlon, no carro estava uma mulher identificada como P.F.L.S, de 25 anos, com ferimentos graves provocados também por golpes de faca. A vítima, que foi conduzida pelo Samu ao Hospital São Donato (HSD) em Içara, corre risco de vida.

Em buscas pelas adjacências do local do crime, a guarnição do Tático prendeu um suspeito que teria participado da ação criminosa. O indivíduo foi conduzido para delegacia e contou aos policiais que o autor do homicídio seria o outro homem que conseguiu fugir.

A motivação do crime, de acordo com o preso, teria sido por acerto de contas por dívidas relacionadas ao tráfico de entorpecentes na região de Criciúma e porque Marlon estaria dando em cima da namorada do autor dos fatos.

A Polícia Civil (PC) esteve no local e já iniciou as investigações do caso.

Recomendados para você

Investimento na segurança: deputado Jessé Lopes entrega nove viaturas a PMSC

Investimento na segurança: deputado Jessé Lopes entrega nove viaturas a PMSC

A cerimônia ocorreu na manhã de hoje.

Após furtarem lojas do Nações Shopping, quadrilha gaúcha é presa em Criciúma

Após furtarem lojas do Nações Shopping, quadrilha gaúcha é presa em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Capotamento deixa homem ferido no bairro Vila Zuleima

Capotamento deixa homem ferido no bairro Vila Zuleima

A vítima não teve ferimentos graves.