Com faca, bandido rende professora e rouba veículo no bairro Comerciário

O assalto foi registrado no início desta segunda-feira.

Por Tcharlles Fernandes


Uma professora, que nas horas vagas trabalha como motorista de aplicativo para complementar sua renda, viveu momentos de terror por causa de uma ação criminosa registrada no início da manhã desta segunda-feira (13). O crime aconteceu no bairro Comerciário, em Criciúma.

De acordo com a vítima, por volta das 06h50min, ela foi solicitada via aplicativo Uber para fazer uma corrida no bairro Comerciário, com destino ao bairro Vila Francesa, em Criciúma.

A professora disse que o suposto passageiro, um homem moreno, estava com roupas que aparentavam que ele iria trabalhar. Quando a vítima chegou no destino, próximo à um supermercado, o criminoso colocou uma faca no pescoço da mulher e anunciou o assalto. A vítima chegou ser ameaçada de morte, porém não se feriu e passa bem.

O ladrão fugiu em direção ao bairro Mineira Velha levando um Renault Sandero, um celular e cerca de R$ 400 em espécie que a vítima havia recebido das corridas realizadas no fim de semana.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém nenhum suspeito foi encontrado. O veículo foi recuperado em estado de abandono no bairro Santo Antônio.

Recomendados para você

Oktoberfest deve receber cerca de 600 mil visitantes a partir desta quarta-feira

Oktoberfest deve receber cerca de 600 mil visitantes a partir desta quarta-feira

Na véspera do início, trabalhadores correm para deixar tudo pronto no Parque Vila Germânica, palco da 35ª edição da festa, que segue até o dia 21 em Blumenau.

Milhares de pessoas prestigiam o desfile cívico em Criciúma

Milhares de pessoas prestigiam o desfile cívico em Criciúma

Cerca 50 instituições participaram do desfile.

Policiais se mobilizam para salvar cachorro que levou tiro ao defender vítima de homicídio

Policiais se mobilizam para salvar cachorro que levou tiro ao defender vítima de homicídio

O cão foi alvejado ao tentar proteger seu dono.