De folga, policial da GR-9 prende criminoso no Centro de Criciúma

O criminoso estava cometendo diversos furtos na região central de Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes


No início da tarde desta segunda-feira (13), um policial militar de folga, integrante da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu um criminoso que estava comentendo diversos furtos pela região central de Criciúma nos últimos dias.

Segundo informações repassadas pela polícia, o militar estava chegando em sua casa, no Centro, quando avistou o criminoso em atitude suspeita rondando a entrada de um edifício. Diante dos fatos, o policial abordou o indivíduo, que prontamente reagiu e tentou agredir o Cabo da Polícia Militar (PM).

Com apoio de outro policial de folga e de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o criminoso foi contido e algemado. O bandido havia sido o autor do furto de um veículo incendiado ontem, no bairro Vila Zuleima. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Luciano Hang e Carlos Wizard se reúnem para discutir compra de vacinas contra Covid-19

Luciano Hang e Carlos Wizard se reúnem para discutir compra de vacinas contra Covid-19

Encontro ocorreu na sede da Havan, em Brusque

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Duas pessoas estavam na embarcação, segundo os bombeiros; caso aconteceu na manhã deste sábado

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

A mudança deve acontecer em breve.