De folga, policial da GR-9 prende criminoso no Centro de Criciúma

O criminoso estava cometendo diversos furtos na região central de Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes


No início da tarde desta segunda-feira (13), um policial militar de folga, integrante da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu um criminoso que estava comentendo diversos furtos pela região central de Criciúma nos últimos dias.

Segundo informações repassadas pela polícia, o militar estava chegando em sua casa, no Centro, quando avistou o criminoso em atitude suspeita rondando a entrada de um edifício. Diante dos fatos, o policial abordou o indivíduo, que prontamente reagiu e tentou agredir o Cabo da Polícia Militar (PM).

Com apoio de outro policial de folga e de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o criminoso foi contido e algemado. O bandido havia sido o autor do furto de um veículo incendiado ontem, no bairro Vila Zuleima. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Bandido armado rende funcionário e rouba sorveteria no Rio Maina

Bandido armado rende funcionário e rouba sorveteria no Rio Maina

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Sem sossego; perturbação, brigas e desordem deixa moradores doentes em Criciúma

Sem sossego; perturbação, brigas e desordem deixa moradores doentes em Criciúma

A situação é corriqueira.

Bebê de cinco meses é encontrada morta no bairro Santa Luzia em Criciúma

Bebê de cinco meses é encontrada morta no bairro Santa Luzia em Criciúma

A causa da morte é incerta.