Veículo furtado no Centro é incendiado no bairro Vila Zuleima

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), juntamente com a Polícia Militar (PM), foi acionado por volta das 22h53min para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na rua Jucemar Lima, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma.

No momento em que os bombeiros chegaram no local, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton já estava completamente destruída pelo fogo. O veículo havia sido furtado no início da noite deste domingo (12), no Centro de Criciúma.

À PM, vizinhos informaram que os bandidos estavam tentando ligar o carro no momento em que o fogo se iniciou. Os criminosos fugiram correndo. Os policiais fizeram rondas no bairro, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Recomendados para você

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

No dia 16 de novembro, a empresa araranguaense Consolide Sua Marca, por causa de seu...

Defesa Civil emite alerta sobre formação de ciclone em Santa Catarina

Defesa Civil emite alerta sobre formação de ciclone em Santa Catarina

Entre a noite de sexta e a manhã de domingo, ventos fortes podem atingir 80km/h no litoral e sul catarinense.

Tupy tem 150 novas vagas de trabalho

Tupy tem 150 novas vagas de trabalho

Para participar do processo seletivo, basta comparecer na portaria 2, ao lado do posto do Corpo de Bombeiros, nas segundas e terças-feiras, às 8h.