Veículo furtado no Centro é incendiado no bairro Vila Zuleima

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), juntamente com a Polícia Militar (PM), foi acionado por volta das 22h53min para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na rua Jucemar Lima, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma.

No momento em que os bombeiros chegaram no local, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton já estava completamente destruída pelo fogo. O veículo havia sido furtado no início da noite deste domingo (12), no Centro de Criciúma.

À PM, vizinhos informaram que os bandidos estavam tentando ligar o carro no momento em que o fogo se iniciou. Os criminosos fugiram correndo. Os policiais fizeram rondas no bairro, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Recomendados para você

Quadrilha invade residência, espanca vítima e rouba caminhonete no Lote Seis

Quadrilha invade residência, espanca vítima e rouba caminhonete no Lote Seis

A ocorrência está em andamento.

Atenção, dono de restaurante! Você sabia que oimenu agora é Abrahão?

Atenção, dono de restaurante! Você sabia que oimenu agora é Abrahão?

Conceituada marca desenvolvedora de soluções digitais para restaurantes muda de nome e se renova, trazendo ainda mais benefícios aos estabelecimentos parceiros e prometendo aumento do ticket médio e dos níveis de experiência dos consumidores.

Mãe mata filho recém-nascido a facadas em Tubarão

Mãe mata filho recém-nascido a facadas em Tubarão

A mulher foi presa e encontra-se internada sob escolta.