Em andamento: criminosos armados invadem residência e roubam veículo em Siderópolis

A vítima chegou a ser amarrada no banheiro.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um assalto à residência foi registrado na região de Criciúma. O crime aconteceu por volta das 22h30min da noite desta quinta-feira (16), no bairro Vila Esperança (próximo ao campo de futebol), em Siderópolis.

De acordo com informações repassadas pela vítima, ela estava deitada quando dois bandidos armados invadiram o imóvel. Os criminosos anunciaram o assalto e roubaram alguns eletrodomésticos, bebidas, presentes, roupas de cama e uma quantia em dinheiro. Além disso, um veículo VW SpaceFox grafite, placa IVQ-1G44 também foi roubado. A vítima, que chegou a ser amarrada no banheiro,  passa bem.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção à Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atende a ocorrência neste momento.

Recomendados para você

Criciúma já projeta sete nomes para disputar vaga na Alesc em 2026

Criciúma já projeta sete nomes para disputar vaga na Alesc em 2026

Cidade tem mais de 154 mil eleitores e busca ampliar representação na Assembleia Legislativa em 2026.

Presidente da Unimed Criciúma é contido pela polícia após invadir e danificar prédio no Centro

Presidente da Unimed Criciúma é contido pela polícia após invadir e danificar prédio no Centro

Médico apresentava comportamento agressivo e falas desconexas; ele foi algemado por segurança, atendido pelo Samu e encaminhado à UPA da Próspera para avaliação médica.

Motociclista morre atropelado por caminhão no limite entre Criciúma e Siderópolis

Motociclista morre atropelado por caminhão no limite entre Criciúma e Siderópolis

A vítima morreu na hora.