Em andamento: criminosos armados invadem residência e roubam veículo em Siderópolis

A vítima chegou a ser amarrada no banheiro.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um assalto à residência foi registrado na região de Criciúma. O crime aconteceu por volta das 22h30min da noite desta quinta-feira (16), no bairro Vila Esperança (próximo ao campo de futebol), em Siderópolis.

De acordo com informações repassadas pela vítima, ela estava deitada quando dois bandidos armados invadiram o imóvel. Os criminosos anunciaram o assalto e roubaram alguns eletrodomésticos, bebidas, presentes, roupas de cama e uma quantia em dinheiro. Além disso, um veículo VW SpaceFox grafite, placa IVQ-1G44 também foi roubado. A vítima, que chegou a ser amarrada no banheiro,  passa bem.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção à Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atende a ocorrência neste momento.

Recomendados para você

Ministério Público processa mãe que não vacinou filha contra a Covid-19 em Criciúma

Ministério Público processa mãe que não vacinou filha contra a Covid-19 em Criciúma

Órgão requer aplicação de multa aos responsáveis que se negaram a cumprir o calendário de vacinação infantil dos filhos.

Filas para atendimento no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina continuam

Filas para atendimento no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina continuam

Na tarde deste sábado, cerca de 20 crianças aguardavam por atendimento.

Bispo se manifesta sobre caso envolvendo padre em Criciúma; nota divulgada hoje já havia sido utilizada em fevereiro

Bispo se manifesta sobre caso envolvendo padre em Criciúma; nota divulgada hoje já havia sido utilizada em fevereiro

A nota divulgada nesta quinta-feira, dia 1°, já havia sido publicada dia 19 de fevereiro.