Após assalto, GR-9 recupera veículo roubado em Criciúma

O roubo aconteceu no bairro Santa Barbara.

Por Tcharlles Fernandes

Uma ocorrência de roubo movimentou a Polícia Militar (PM) de Criciúma no início da noite desta segunda-feira, dia 27. O crime aconteceu por volta das 19h30min, no bairro Santa Bárbara.

Conforme a PM, a vítima estava chegando em casa, em um condomínio residencial, quando foi abordada por dois criminosos armados. Os bandidos estavam encapuzados e portavam um revólver calibre .38. A vítima foi rendida e teve roubado um veículo Chevrolet Cobalt. Após o crime, os assaltantes fugiram em sentido ignorado.

Com intenção de localizar os ladrões, diversas equipes da PM montaram um cerco na região. Em patrulhamento pelo bairro Jardim União, área sul da cidade, a Guarnição Reforçada (GR-9) localizou o veículo jogado em uma valeta. Buscas nas adjacências do local foram realizadas, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Recomendados para você

Coronavírus em SC: o que abre e fecha nos próximos sete dias

Coronavírus em SC: o que abre e fecha nos próximos sete dias

Governo de SC decretou situação de emergência e anunciou drásticas medidas para todo o território

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Frente fria em deslocamento pode afetar todas as regiões do Estado, principalmente na área de divisa com o Rio Grande do Sul.

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

A previsão é de que ocorram ventos de 50 a 80 km/h em áreas da região Sul, Litoral e Vale do Itajaí entre sábado e a madrugada de domingo.