Acidente deixa motociclista em estado grave no bairro Argentina em Criciúma

A vítima passa por exames neste momento.

Por Tcharlles Fernandes
Foto ilustrativa.

Mais um acidente grave envolvendo o condutor de uma motocicleta foi registrado em Criciúma. O sinistro aconteceu por volta das 22h da noite desta quarta-feira (29), na rodovia Leonardo Bialeck, no bairro Argentina.

Para atender a ocorrência foi empenhada uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chegando no local, os profissionais do Samu encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos desacordado, com um quadro de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave.

Conforme algumas trstemunhas, os ferimentos foram provocados decorrentes à queda da moto. A vítima foi conduzida em estado grave ao Hospital São José (HSJ). A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. 

Recomendados para você

Capotamento na BR-101 deixa vítima ferida em Içara

Capotamento na BR-101 deixa vítima ferida em Içara

A vítima foi encaminhada para o hospital São Donato, em Içara.

GR-9 segue em ritmo acelerado: mais um traficante é preso em Criciúma

GR-9 segue em ritmo acelerado: mais um traficante é preso em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro São Francisco.

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A vítima foi conduzida ao hospital São José.