Acidente deixa motociclista em estado grave no bairro Argentina em Criciúma

A vítima passa por exames neste momento.

Por Tcharlles Fernandes
Foto ilustrativa.

Mais um acidente grave envolvendo o condutor de uma motocicleta foi registrado em Criciúma. O sinistro aconteceu por volta das 22h da noite desta quarta-feira (29), na rodovia Leonardo Bialeck, no bairro Argentina.

Para atender a ocorrência foi empenhada uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chegando no local, os profissionais do Samu encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos desacordado, com um quadro de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave.

Conforme algumas trstemunhas, os ferimentos foram provocados decorrentes à queda da moto. A vítima foi conduzida em estado grave ao Hospital São José (HSJ). A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. 

Recomendados para você

Polícia Militar de Criciúma prende assaltantes após roubo em Içara

Polícia Militar de Criciúma prende assaltantes após roubo em Içara

A prisão aconteceu pouco tempo depois do roubo.

Policial ferido em assalto recebe alta hospitalar

Policial ferido em assalto recebe alta hospitalar

A informação foi confirmada há pouco.

Morre adolescente que estava internado após uma madeira cair em sua cabeça em Jaguaruna

Morre adolescente que estava internado após uma madeira cair em sua cabeça em Jaguaruna

O velório está sendo na comunidade de Olho d’água, em Jaguaruna.