Polícia Militar prende bandido de alta periculosidade em Criciúma

A prisão aconteceu próximo à ponte.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição Rádio Patrulha (RP), prendeu um bandido de alta periculosidade em Criciúma. A prisão aconteceu no bairro Paraíso, na rua Silvino Rovaris.

De acordo com a PM, os policiais estavam em rondas pela baixada quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. De pronto, homem foi abordado. No intuito de ludibriar a guarnição, o criminoso tentou mentir seu nome, porém acabou sendo identificado.

Contra o homem de 33 anos de idade, natural de Araranguá, havia um mandado de prisão ativo pelo crime de  homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma.

O bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Deputado Jessé Lopes pede a revogação do decreto de isolamento social em SC

Deputado Jessé Lopes pede a revogação do decreto de isolamento social em SC

O anúncio foi feito via Facebook.

Fique por dentro da maior Feira de Food Service da América Latina - Fispal

Fique por dentro da maior Feira de Food Service da América Latina - Fispal

Se você possui um restaurante ou um bar, é indispensável acompanhar a feira Fispal ou, pelo menos, ficar por dentro de tudo que acontece nesse importante evento.

Curso preparatório para Cabo e Sargento; Matriculas iniciam nesta segunda-feira

Curso preparatório para Cabo e Sargento; Matriculas iniciam nesta segunda-feira

Para mais informações entre em contato pelo número (48) 4102.0234 ou pelo WhatsApp (48) 9 9608.5140.