Em andamento: motorista atropela e mata idosa em Içara; o condutor fugiu

A vítima ainda não foi identificada.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 21h da noite desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de atropelamento na BR-101, no bairro Poço Oito, em Içara. O acidente aconteceu no sentido sul, próximo à Eskimó sorvetes (apenas referência).

Quando os bombeiros chegaram no local, uma idosa ainda não identificada estava às margens da pista, em óbito. Conforme algumas testemunhas, o veículo que atropelou a vítima seria um VW Gol branco, modelo antigo. Logo após o atropelamento, o condutor do carro fugiu em direção ao bairro Quarta Linha, em Criciúma.

No momento do acidente, a vítima tentava atravessar a BR para buscar uma cesta básica em uma empresa localizada no outro lado da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e assumiu a ocorrência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Recomendados para você

Deputado Jessé Lopes apresenta proposta que pode melhorar o salário dos praças militares em SC

Deputado Jessé Lopes apresenta proposta que pode melhorar o salário dos praças militares em SC

Policiais e bombeiros estão sem reajustes há sete anos em SC.

Mais dois traficantes presos: PPT prende bandidos e apreende cocaína em Criciúma

Mais dois traficantes presos: PPT prende bandidos e apreende cocaína em Criciúma

A prisão ocorreu após denúncias anônimas feitas à guarnição do PPT.

Advogado é preso em flagrante após bater em sua ex-esposa em Criciúma

Advogado é preso em flagrante após bater em sua ex-esposa em Criciúma

A ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo.