Em andamento: homem morre ao colidir moto contra poste no interior de Nova Veneza

A vítima tinha 50 anos.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 19h da noite deste domingo (23), a Polícia Militar (PM), juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Antônio Aléssio, no bairro São Francisco, interior de Nova Veneza.

Conforme informações repassadas pela PM, um homem de 50 anos, identificado como Altair Baranoski, natural de Criciúma, conduzia uma motocicleta CG 125, quando por um motivo ainda incerto, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste.

Por conta do impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Recomendados para você

Homem morre após acidente de moto em Criciúma

Homem morre após acidente de moto em Criciúma

Devido aos graves ferimentos, a vitima morreu na hora.

Identificada mulher que morreu durante tombamento de caminhão em Criciúma

Identificada mulher que morreu durante tombamento de caminhão em Criciúma

O condutor do caminhão não teve ferimentos graves.

Por cometer golpes, empresário criciumense é condenado a 34 anos de prisão

Por cometer golpes, empresário criciumense é condenado a 34 anos de prisão

Estima-se que o empresário tenha apropriado-se indevidamente de cerca de R$ 30 milhões com a consumação dos golpes.