Em andamento: bandidos armados invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo em Criciúma

Uma das vítimas foi agredida com várias coronhadas.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um assalto a residência foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 23h20min da noite desta quarta-feira (26), no bairro Wosocris, no Rio Maina.

Conforme informações preliminares, dois bandidos armados invadiram uma residência e renderam as vítimas. Os criminosos trancaram os moradores no banheiro da casa e fugiram levando um VW Jetta branco.

Além do veículo, dois celulares, um notebook, uma tevelisão e uma câmera fotográfica foram roubados. Na fuga, os ladrões teriam ido em direção ao Caravaggio. Uma das vítimas foi agredida com diversas coronhadas, as outras duas não ficaram feridas.

Em patrulhamento pelo Rio Maina, logo após o roubo, a Polícia Militar (PM) encontrou o carro abandonado, com a televisão e dois celulares. Até o momento, ninguém foi preso.

Recomendados para você

Capotamento deixa homem ferido em Içara

Capotamento deixa homem ferido em Içara

A vítima foi encaminhada ao hospital.

Família é rendida por assaltantes dentro da própria casa no bairro Morro Estevão

Família é rendida por assaltantes dentro da própria casa no bairro Morro Estevão

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

Mulher fica ferida ao se jogar de carro em movimento na BR-101, em Criciúma

A vítima foi conduzida ao hospital.