Em andamento: bandidos armados invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo em Criciúma

Uma das vítimas foi agredida com várias coronhadas.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um assalto a residência foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 23h20min da noite desta quarta-feira (26), no bairro Wosocris, no Rio Maina.

Conforme informações preliminares, dois bandidos armados invadiram uma residência e renderam as vítimas. Os criminosos trancaram os moradores no banheiro da casa e fugiram levando um VW Jetta branco.

Além do veículo, dois celulares, um notebook, uma tevelisão e uma câmera fotográfica foram roubados. Na fuga, os ladrões teriam ido em direção ao Caravaggio. Uma das vítimas foi agredida com diversas coronhadas, as outras duas não ficaram feridas.

Em patrulhamento pelo Rio Maina, logo após o roubo, a Polícia Militar (PM) encontrou o carro abandonado, com a televisão e dois celulares. Até o momento, ninguém foi preso.

Recomendados para você

Acidente tira vida de motociclista em Criciúma

Acidente tira vida de motociclista em Criciúma

O condutor da moto teria “furado o sinal”.

Por dívida de R$ 10, homem leva uma “facãozada” e tem dedo amputado em Criciúma

Por dívida de R$ 10, homem leva uma “facãozada” e tem dedo amputado em Criciúma

O crime aconteceu no bairro São Luiz.

Empresa de Araranguá adquire startup que participou do programa Shark Tank Brasil

Empresa de Araranguá adquire startup que participou do programa Shark Tank Brasil

A OiMenu realizou a aquisição da Styme, foodtech que recebeu aportes de investimentos do ator e empresário Caio Castro e da investidora-anjo Camila Farani.