Em andamento: bandidos armados invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo em Criciúma

Uma das vítimas foi agredida com várias coronhadas.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um assalto a residência foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 23h20min da noite desta quarta-feira (26), no bairro Wosocris, no Rio Maina.

Conforme informações preliminares, dois bandidos armados invadiram uma residência e renderam as vítimas. Os criminosos trancaram os moradores no banheiro da casa e fugiram levando um VW Jetta branco.

Além do veículo, dois celulares, um notebook, uma tevelisão e uma câmera fotográfica foram roubados. Na fuga, os ladrões teriam ido em direção ao Caravaggio. Uma das vítimas foi agredida com diversas coronhadas, as outras duas não ficaram feridas.

Em patrulhamento pelo Rio Maina, logo após o roubo, a Polícia Militar (PM) encontrou o carro abandonado, com a televisão e dois celulares. Até o momento, ninguém foi preso.

Recomendados para você

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

A mudança deve acontecer em breve.

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Após o mega-assalto do dia 1° de dezembro, essa foi a segunda vez que aconteceu as entregas de medalhas.

Tempestade em Santa Catarina deixa mortos e feridos

Tempestade em Santa Catarina deixa mortos e feridos

As vítimas são de Presidente Getúlio.