Em andamento: bandidos armados invadem residência, amarram vítimas e roubam veículo em Criciúma

Uma das vítimas foi agredida com várias coronhadas.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um assalto a residência foi registrado em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 23h20min da noite desta quarta-feira (26), no bairro Wosocris, no Rio Maina.

Conforme informações preliminares, dois bandidos armados invadiram uma residência e renderam as vítimas. Os criminosos trancaram os moradores no banheiro da casa e fugiram levando um VW Jetta branco.

Além do veículo, dois celulares, um notebook, uma tevelisão e uma câmera fotográfica foram roubados. Na fuga, os ladrões teriam ido em direção ao Caravaggio. Uma das vítimas foi agredida com diversas coronhadas, as outras duas não ficaram feridas.

Em patrulhamento pelo Rio Maina, logo após o roubo, a Polícia Militar (PM) encontrou o carro abandonado, com a televisão e dois celulares. Até o momento, ninguém foi preso.

Recomendados para você

Traficante é preso após acompanhamento tático em Criciúma

Traficante é preso após acompanhamento tático em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Bandido é preso com drogas e armas no bairro Quarta Linha

Bandido é preso com drogas e armas no bairro Quarta Linha

A droga está avaliada em cerca de R$ 30 mil.

Bandido morre em confronto com agentes da Polícia Civil em Cocal do Sul

Bandido morre em confronto com agentes da Polícia Civil em Cocal do Sul

Nenhum policial se feriu.