Traficantes são presos pela PM em Criciúma

Os bandidos foram presos em flagrante.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM), por meio da guarnição da Rocam, prendeu na noite desta sexta-feira (4), dois traficantes no bairro Tereza Cristina, em Criciúma.

Segundo a PM, os policiais estavam em rondas pela região sul da cidade, quando em patrulhamento na baixada, avistaram um veículo transitando em atitude suspeita. No carro haviam dois homens.

Foi dado ordem de parada ao condutor, que obedeceu e desembarcou do automóvel. Em busca pessoal aos abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo havia uma porção de maconha e comprimidos de ecstasy.

Por conta do flagrante, os traficantes foram presos e encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Perseguição policial movimenta Criciúma na noite deste sábado

Perseguição policial movimenta Criciúma na noite deste sábado

No carro foi encontrado uma pequena quantidade de crack.

Condutor embriagado provoca acidente em Forquilhinha; Samu atendeu a vítima

Condutor embriagado provoca acidente em Forquilhinha; Samu atendeu a vítima

A ocorrência está em andamento.

Motorista de Içara morre após grave acidente no Rio Grande do Sul

Motorista de Içara morre após grave acidente no Rio Grande do Sul

A vítima morreu na hora.