Traficantes são presos pela PM em Criciúma

Os bandidos foram presos em flagrante.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM), por meio da guarnição da Rocam, prendeu na noite desta sexta-feira (4), dois traficantes no bairro Tereza Cristina, em Criciúma.

Segundo a PM, os policiais estavam em rondas pela região sul da cidade, quando em patrulhamento na baixada, avistaram um veículo transitando em atitude suspeita. No carro haviam dois homens.

Foi dado ordem de parada ao condutor, que obedeceu e desembarcou do automóvel. Em busca pessoal aos abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo havia uma porção de maconha e comprimidos de ecstasy.

Por conta do flagrante, os traficantes foram presos e encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Gerente de loja de Criciúma é acusado de expor imagens íntimas de ao menos 19 mulheres em sites de conteúdo adulto

Gerente de loja de Criciúma é acusado de expor imagens íntimas de ao menos 19 mulheres em sites de conteúdo adulto

A polícia busca agora identificar novas vítimas.

Associações de proteção veicular sem cadastro na Susep passam ser consideradas irregulares; veja como consultar

Associações de proteção veicular sem cadastro na Susep passam ser consideradas irregulares; veja como consultar

Santa Catarina é um dos principais estados do Brasil com atuação de associações de proteção veicular.

Empresário criciumense morre em competição esportiva na Grande Florianópolis

Empresário criciumense morre em competição esportiva na Grande Florianópolis

A vítima era competidor esportivo há anos.