Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Os bandidos foram presos em fragrante.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Militar (PM) de Criciúma tirou mais dois traficantes de circulação.

Conforme a PM, após receber informações anônimas relacionadas a uma transação de drogas que ocorreria nas dependências de um posto de combustíveis localizado no bairro Quarta Linha, três guarnições se deslocaram para o local e fizeram uma campana.

Cerca de duas horas após a chegada dos policiais, os alvos da denúncia  chegaram no posto. De pronto, os indivíduos receberam voz de abordagem, sendo que um dos agentes se tentou se evadir e acabou imobilizado instantes depois.

Em posse dos criminosos, os policiais encontraram 168 comprimidos de ecstasy que seria comercializado em uma festa. Os bandidos foram presos e conduzidos para delegacia.

Recomendados para você

Ônibus fica pendurado após acidente na Serra do Rio do Rastro

Ônibus fica pendurado após acidente na Serra do Rio do Rastro

Um ônibus ficou pendurado na Serra do Rio do Rastro após colidir contra dois veículos na...

Policiais se mobilizam para salvar cachorro que levou tiro ao defender vítima de homicídio

Policiais se mobilizam para salvar cachorro que levou tiro ao defender vítima de homicídio

O cão foi alvejado ao tentar proteger seu dono.

Famcri abre inscrições para concurso público

Famcri abre inscrições para concurso público

Prova será realizada no dia 21 de outubro. Inscrições seguem até o dia 10 de outubro.