Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Os bandidos foram presos em fragrante.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Militar (PM) de Criciúma tirou mais dois traficantes de circulação.

Conforme a PM, após receber informações anônimas relacionadas a uma transação de drogas que ocorreria nas dependências de um posto de combustíveis localizado no bairro Quarta Linha, três guarnições se deslocaram para o local e fizeram uma campana.

Cerca de duas horas após a chegada dos policiais, os alvos da denúncia  chegaram no posto. De pronto, os indivíduos receberam voz de abordagem, sendo que um dos agentes se tentou se evadir e acabou imobilizado instantes depois.

Em posse dos criminosos, os policiais encontraram 168 comprimidos de ecstasy que seria comercializado em uma festa. Os bandidos foram presos e conduzidos para delegacia.

Recomendados para você

Pacientes reclamam de demora no atendimento em hospital da Unimed em Criciúma

Pacientes reclamam de demora no atendimento em hospital da Unimed em Criciúma

A Unimed não se manifestou sobre as reclamações até o momento.

Assaltantes armados invadem bar, rendem vítimas e roubam dinheiro e veículo em Criciúma

Assaltantes armados invadem bar, rendem vítimas e roubam dinheiro e veículo em Criciúma

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Por falta de emissão de licenciamento, Acélio Casagrande tem veículo apreendido em Criciúma

Por falta de emissão de licenciamento, Acélio Casagrande tem veículo apreendido em Criciúma

Recentemente, a DTT divulgou que para fiscalizar os carros, o órgão utiliza o aplicativo OCR (câmeras inteligentes) para consultar a placa dos automóveis.