Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Os bandidos foram presos em fragrante.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Militar (PM) de Criciúma tirou mais dois traficantes de circulação.

Conforme a PM, após receber informações anônimas relacionadas a uma transação de drogas que ocorreria nas dependências de um posto de combustíveis localizado no bairro Quarta Linha, três guarnições se deslocaram para o local e fizeram uma campana.

Cerca de duas horas após a chegada dos policiais, os alvos da denúncia  chegaram no posto. De pronto, os indivíduos receberam voz de abordagem, sendo que um dos agentes se tentou se evadir e acabou imobilizado instantes depois.

Em posse dos criminosos, os policiais encontraram 168 comprimidos de ecstasy que seria comercializado em uma festa. Os bandidos foram presos e conduzidos para delegacia.

Recomendados para você

Um dia de verão nesta terça-feira

Um dia de verão nesta terça-feira

Em áreas mais quentes do Sul e do Oeste a previsão indica picos de 35 a 37ºC.

Oktoberfest deve receber cerca de 600 mil visitantes a partir desta quarta-feira

Oktoberfest deve receber cerca de 600 mil visitantes a partir desta quarta-feira

Na véspera do início, trabalhadores correm para deixar tudo pronto no Parque Vila Germânica, palco da 35ª edição da festa, que segue até o dia 21 em Blumenau.

Duas pessoas morrem em acidentes na noite desta sexta-feira

Duas pessoas morrem em acidentes na noite desta sexta-feira

Os acidentes foram registrados em Orleans e Morro da Fumaça