Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Os bandidos foram presos em fragrante.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Militar (PM) de Criciúma tirou mais dois traficantes de circulação.

Conforme a PM, após receber informações anônimas relacionadas a uma transação de drogas que ocorreria nas dependências de um posto de combustíveis localizado no bairro Quarta Linha, três guarnições se deslocaram para o local e fizeram uma campana.

Cerca de duas horas após a chegada dos policiais, os alvos da denúncia  chegaram no posto. De pronto, os indivíduos receberam voz de abordagem, sendo que um dos agentes se tentou se evadir e acabou imobilizado instantes depois.

Em posse dos criminosos, os policiais encontraram 168 comprimidos de ecstasy que seria comercializado em uma festa. Os bandidos foram presos e conduzidos para delegacia.

Recomendados para você

PM prende traficante com droga e arma em Criciúma

PM prende traficante com droga e arma em Criciúma

Homem de 23 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes após a prisão.

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

Ocorrência mobilizou bombeiros, Samu e polícia rodoviária na noite desta quarta-feira.

Após deixar o comando da Polícia Civil e virar alvo de investigação, Ulisses Gabriel se filia ao PL para ser candidato a deputado

Após deixar o comando da Polícia Civil e virar alvo de investigação, Ulisses Gabriel se filia ao PL para ser candidato a deputado

Ato de filiação ocorreu na capital catarinense e contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi.