Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Os bandidos foram presos em fragrante.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Militar (PM) de Criciúma tirou mais dois traficantes de circulação.

Conforme a PM, após receber informações anônimas relacionadas a uma transação de drogas que ocorreria nas dependências de um posto de combustíveis localizado no bairro Quarta Linha, três guarnições se deslocaram para o local e fizeram uma campana.

Cerca de duas horas após a chegada dos policiais, os alvos da denúncia  chegaram no posto. De pronto, os indivíduos receberam voz de abordagem, sendo que um dos agentes se tentou se evadir e acabou imobilizado instantes depois.

Em posse dos criminosos, os policiais encontraram 168 comprimidos de ecstasy que seria comercializado em uma festa. Os bandidos foram presos e conduzidos para delegacia.

Recomendados para você

Ladrão de picanha é preso em Criciúma

Ladrão de picanha é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na Santa Luzia.

Mulher é atacada por bandido e sofre tentativa de estupro na Praça Nereu Ramos

Mulher é atacada por bandido e sofre tentativa de estupro na Praça Nereu Ramos

Mesmo com a presença constante da PM no local, o bandido não se intimidou.

Motociclista morre em grave acidente registrado em Criciúma

Motociclista morre em grave acidente registrado em Criciúma

A ocorrência está em andamento.