Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Os bandidos foram presos em fragrante.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Militar (PM) de Criciúma tirou mais dois traficantes de circulação.

Conforme a PM, após receber informações anônimas relacionadas a uma transação de drogas que ocorreria nas dependências de um posto de combustíveis localizado no bairro Quarta Linha, três guarnições se deslocaram para o local e fizeram uma campana.

Cerca de duas horas após a chegada dos policiais, os alvos da denúncia  chegaram no posto. De pronto, os indivíduos receberam voz de abordagem, sendo que um dos agentes se tentou se evadir e acabou imobilizado instantes depois.

Em posse dos criminosos, os policiais encontraram 168 comprimidos de ecstasy que seria comercializado em uma festa. Os bandidos foram presos e conduzidos para delegacia.

Recomendados para você

Corpo de mulher é encontrado no Rio dos Anjos em Içara

Corpo de mulher é encontrado no Rio dos Anjos em Içara

A vítima ainda não foi identificada.

Mutirão de castração: veterinários criam projeto para ajudar animais de rua

Mutirão de castração: veterinários criam projeto para ajudar animais de rua

Os interessados devem agendar um horário através do número 48 9 9955-6219.

Aquaplanagem provoca acidente na descida do Morro da Bananeira

Aquaplanagem provoca acidente na descida do Morro da Bananeira

A vítima passa bem.