Acidente na Santa Luzia deixa três pessoas feridas; as vítimas foram atendidas pelo Samu

As vítimas tiveram lesões leves.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 20h20min da noite deste sábado (05), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender um acidente de trânsito na Avenida Universitária, no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Chegando no local, os socorristas se depararam com uma colisão frontal envolvendo dois veículos. Por conta do acidente, três pessoas tiveram lesões leves e precisaram de atendimento móvel dos profissionais do Samu.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e confecciona um boletim de ocorrência neste momento. As circunstâncias de como ocorreu o sinistro ainda são incertas.

Recomendados para você

Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

O policial ainda está passando pela cirurgia.

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

“Inglês de uma vez por todas”, curso do Teacher Bueno, é a solução para quem achava que não tinha mais jeito de aprender a língua.

Justiça condena empresário a indenizar em R$ 10 mil policial militar de Criciúma

Justiça condena empresário a indenizar em R$ 10 mil policial militar de Criciúma

O empresário também será representado na esfera criminal.