PM prende foragido da Justiça de alta periculosidade no bairro Quarta Linha

A prisão aconteceu há poucos instante. O bandido tem 52 passagens pela polícia.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quarta-feira (09), um criminoso de alta periculosidade no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações apuradas no local da ocorrência pela nossa reportagem, os policiais da Rádio Patrulha (RP) responsável pelo policiamento no bairro tinham informações que um criminoso de 30 anos, foragido da Justiça, iria participar de uma confraternização na casa de um parente, próximo ao supermercado MM Rosso (apenas referência).

Buscando prender o bandido, com apoio da guarnição do Tático e da Agência de Inteligência (AI), os policiais fizeram campana nas adjacências da onde o procurado chegaria em um carro.

Cerca de 30 minutos após o início da operação, o bandido chegou no local e foi abordado. O homem estava com mandado de prisão ativo por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Caminhoneiro morre após tombar caminhão em Sangão

Caminhoneiro morre após tombar caminhão em Sangão

A ocorrência está em andamento.

Bandidos arrombam loja e furtam diversos objetos em Criciúma

Bandidos arrombam loja e furtam diversos objetos em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Criciúma receberá evento com os principais nomes do mercado imobiliário nacional

Criciúma receberá evento com os principais nomes do mercado imobiliário nacional

Região sul catarinense recebe, no próximo fim de semana, o renomado “Brokers Day”, imersão de 2 dias voltada para corretores de imóveis.